6 de junho de 2009

SIMPLES COMO TU JESUS / CHORO PELOS PERDIDOS..

"OH JESUS...se a minha cabeça se tornasse como um manancial de aguas, e os meus olhos em uma fonte de lágrimas! ENTAO EU CHORARIA DE DIA E DE NOITE PELOS PERDIDOS..."

esse é o meu clamor nesse dia Jesus,pois sinto em meu espirito o grito de socorro das pessoas que tem vivido sem a esperança do seu amor e nao sabendo aonde achar...onde temos nos preocupado com a agenda lotada das atividades de igrejas e sim crescendo em nome pelos pastores e sendo conhecido pelas pessoas dentro das igrejas querendo sim se tornar algo visivel pras pessoas...ME PERDOE JESUS...mas hoje levantei com um clamor dentro de quebrantamento como o de jeremias,sentindo um pouco do que ele sentiu nakela prisão ao lamentar e chorar pelos filhos perdidos de ISRAEL...Senhor,não quero alcançar os cargos nas igrejas,não quero ser conhecido pelos meus lideres,não quero agradar as pessoas cumprindo a agenda que eles tem pra mim,mas eu quero me lançar aos teus pés e chorar e chorar e chorar e depois me levantar e IR em favor dos necessitados,dos injustiçados,dos que tem clamado e nao tem cencontrado o pao da vida que é o Senhor...
JESUS,QUERO SER IGUAL AO SENHOR,pois revolucionou esse mundo amando ao pecador e nao cumprindo a agenda do tabernaculo e sim indo aos povos nao alcançados trazendo cura,libertação,perdão e nao pra mostrar as pessoas,mas sim porque amava o leproso,o endemoninhado,o enfermo,o necessitado ,nao preocupando em ir ate a grécia receber aplausos e sim preferindo se esconder nos atrios do PAI...nao me faça ser lider de ministerio,se eu nao tiver o Senhor do meu lado,não me tires a tua presença,não deixe os lideres me mostrar o caminho,mas sim o proprio Senhor Jesus...
IDE esse é o meu sonho de ir e nao ficar,meu sonho de estar com os pecadores,meu sonho de chorar com os que choram,sonho de trazer paz aos que nao tem paz,trazer libertação aos cativos,trazer pão ao que nao tem pão...simples como tu Jesus...e nada mais...

Nenhum comentário:

Páginas