1 de junho de 2009

SE CUMPRINDO...

Estou experimentando um milagre em minha vida em todas as areas pois hj no meu trabalho,estive me dedicando ainda mais pra q Jesus seja reconhecido la atraves de mim em cada vida nakele lugar,onde tb em minha micro-empresa tb estou vendo um grande crescimento da venda de produtos,onde a cada dia sinto a realidade do milagre de Deus em nossas vidas em cada detalhe e tb no carisma ,pois essa semana tive aula de vida de louvor e ouvi mto falar sobre a adoração e as coisas que foram ministradas,em mtas delas tenho vivido cada momento e sei que é plantando que se colhe e tenho me doado em plantar em nosso ministerio em cada vida onde ontem tivemos a reuniao do ministerio inconformados e pudemos ver nakele lugar a gloria de Deus em cada momento e tudo isso começou pela manhã no meu quarto onde a atmosfera foi tomada pela presença de Deus e o espirito santo começou a me revelar mtos dos seus sonhos pra esse ministerio e pude contemplar junto com ele alguns dos sonhos e pude ver cada membro do ministerio esta sim experimentando essa gloria maravilhosa da parte de Deus e ontem estive ministrando sobre considerarmos os outros superiores a nos mesmos como diz em filipenses 2 e falei a respeito de nos doarmos em favor da causa de Jesus em amar os perdidos e mostrar a eles a luz do evangelho e assim não parar no meio do caminho.meu coração palpita dentro de mim pelas promessas de Deus e sinto tão perto esses sonhos esta acontecendo.Sei que vamos romper em breve,mas apenas precisamos semear as lagrimas de amor pelos perdidos e clamar e jejuar e se levantar em prol dessa visão do reino de Deus de alcançar todos possiveis ao seu reino de paz,justiça e alegria...conte comigo Jesus e estarei lutando todos os dias...ESTA SE CUMPRINDO OS SONHOS DE DEUS EM MINHA VIDA...obrigado Jesus por me salvar...o meu nome tá no céu e ter o Senhor apenas isso importa...te amoooooooo

Nenhum comentário:

Páginas