15 de junho de 2009

SEGUNDA FEIRA...

hj de manhã acordei bem cedo,fui para o meu trabalho e dentro do onibus estive conversando com Deus e refletindo sobre meu final de semana...
tomei um café da manhã reforçado na padaria e cheguei com todo animo no meu trabalho...
Minha supervisora pediu pra me ficar algumas horas a mais no meu trabalho pra pagar os dias meus faltados...
tive uma conversa com o samuel,meu discipulo onde ele confessou algumas situações de sua vida e fiquei mto feliz pois pude ver um grande crescimento em sua vida e tb da vida do mateus...
conversei com a anna luiza,secretaria do ministerio e resolvemos uma pendencia la de trás e deu tudo certo...
fui para o carisma e tivemos aula sobre JESUS NO TABERNACULO...
nao assisti o utlimo horario e vim pra casa e entrei na net e vim me desabafar um pouco...
estou precisando conversar com meu lider e ta mto dificl encontrar com ele...
meu coração tem batido mais forte nesses ultimos dias e por causa disso,preciso me distanciar
um pouco e me aproximar mais do Senhor,pra nao perder o controle do meu coração...
quero investir mais tempo na palavra do Senhor e ontem a noite o Senhor me deu uma palavra de colossensses 3 que devemos pensar nas coisas do alto e investir no reino e tb uma pessoa chegou em mim pra me dar um recado pra mim pensar nas coisas do alto e do reino de Deus...
quero sim viver desse jeito..quero sair do meu emprego e viver o ministerio do Senhor na minha vida integral...
não sei quando vai acontecer,mas vai chegar...
Queria estar casado agora...mas ainda não é o tempo...TE ESPERO minha amada e sei que Deus esta caprichando em seu carater pra mim...e assim eu pra vc...
te amo sem te conhecer e oro pra que hj vc sejja mto apaixonada por Jesus...

Nenhum comentário:

Páginas