23 de setembro de 2010

EVANGELISMO CULTURAL !!!


"assim como em um só corpo temos muitos membros,mas nem todos os membrostêm a mesma função,assim nós,que somos muitos,somos um só corpo em Cristo,mas individualmente somos membrosuns dos outros."RM 12:4,5

O que dizer desse texto que ministra tanto aos nossos corações nos dias de hoje.Assim ta sendo a minha busca nesses próximos dias onde estou aprendendo a unir as forças de cada membro do ministério Inconformados em prol de uma mesma visão.Estamos entrando num caminho bem curto,num caminho sem volta,e estamos hoje com muitas pessoas com tantos desejos diferentes dentro do ministério,todos pensando em marcar a nossa geração,mas de formas tão distintas uma das outras e eu como líder enfrento a responsabilidade de trazer um caminho pra todos os membros do Ministério Inconformados.Tenho buscado ao Senhor,Tenho orado,tenho chorado,tenho me alegrado,tenho me entristecido,pois a nossa frente esta a maior decisão de nossas vidas e junto vem a responsabilidade de ssaber que tudo que estamos fazendo é pra que o Reino de Deus cresça.Encontro a minha volta,tantos jovens tão habilidosos e muitos até mais habilidosos do que eu pra tomar a frente dessa responsabilidade,mas veio a mim a responsabilidade de guiar esses jovens do Ministério Inconformados a ir por um caminho bem apertado.Encontro jovens empresários,jovens artistas,jovens ministros,onde cada um tem um talento absoluto em sua área.Me alegro em saber que a minha volta,estão jovens tão apaixonados pelo reino de Deus e sei que isso é apenas o começo de uma grande história.Eu e meus amados amigos do Ministério vamos marcar essa história,vamos invadir as comunidades locais,vamos ser perseguidos,vamos ser vaiados,vamos ser exaltados,vamos chorar,vamos nos alegrar,vamos desanimar,mas vamos animar a muitos,o importante é entender sempre o propósito de Deus nessa nova caminhada, e assim iremos sempre sem se preocupar com o que vai acontecer a nossa volta.


Ministério Inconformados,vamos entrar nas comunidades,vamos sacudir as comunidades locais,vamos transformar pessoa por pessoa de uma comunidade,vamos levar amor,paz,esperança,fé,vamos abraçar as pessoas de uma forma geral e assim trazer o Reino de Deus que é JUSTIÇA,PAZ E ALEGRIA nas comunidades das Nações que estaremos inseridos.Estamos começando dentro da comunidade Concórdia,onde será o inicio,onde aos poucos atingiremos mais e mais comunidades e assim até chegar em outras nações gerando assim líderes e mais líderes nas nações iniciando projetos e mais projetos nas cidades mais escassas das nações.JESUS...O HOMEM que irá adiante de nós e assim despertar jovens e mais jovens em prol de alcançar a todos os povos.


INCONFORMADOS + AMOR + UNIÃO = SALVAÇÃO


ARTE será o nosso carro chefe e assim levaremos o evangelho de uma forma criativa,onde alcançaremos as pessoas através do amor de uma forma simples.


Tiago Guedes > 31-87272122 / tiagovg88@hotmail.com



2 comentários:

Unknown disse...

Eu qro fazer parte dessa geração que leva a palavra de Deus nos 4 cantos desse mundo!
Levando comigo o "Reino de Deus que é JUSTIÇA,PAZ E ALEGRIA nas comunidades das Nações que estaremos inseridos..."

Eh DE DEUSSSSSSSS Tiago, tamu junto de mais da conta, em uma só visão.

Jesus Cristo (amoooo com todos os meus poros).

Unknown disse...

Deus abençõe grandemente a vida de vocês, que o reino flua atraves das suas vidas! que esse amor que vemos em vocês, transborde aos quatro quantos dessa terra.
É de pessoas como vocês que Deus esta a procura.

De Deus dimais da conta.

Páginas