21 de junho de 2009

DESPERDIÇANDO A MINHA VIDA POR TI JESUS

ontem um pastor da igreja videira pregou na lagoinha e o Senhor começou a falar mta coisa comigo sobre abrirmos mao de nosso direito,sobre desperdiçar nossa vida por amor a Jesus e seguirmos em direção a cruz e viver investindo nos filhos...devo ser como jesus o bom pastor doando sua vida pelos seus filhos e amando eles até o fim indempendente de como dificil deva ser cuidar de pessoas.
ontem resolvi viver pra esse proposito e nao vou desistir dos sonhos de Deus e que diminua eu e meus sonhos e sim mais e mais oq Deus queira e quero popular os céus e poder caminhar em prol do evangelho crescer...
alguns discipulos tem sido mais dificil de ser cuidado do q outros,mas sei que vai valer a pena,pois ver cada um servindo ao Senhor com o seu melhor é meu desejo e por isso vou lutar pra que eles cumprar tudo q o Senhor ten pra vida deles.
sonho em ver o ministerio inconformados sendo uma porta pra cada um deles onde cada um deles conhecerá seu chamado e começara desenvolvendo no ministerio inconformados e depois irão pelas nações anunciando esse amor...
não vou parar enquanto nao ver isso acontecendo em cada vida de meus disicpulos...
decidi viver pra que eles cresçam...
não importa mais eu e nem meus direitos,mas sim me doar mais e mais,com meu suor,com meu tempo,com meu dinheiro,com meu joelho orando por cada um,com paciência sobre cada um que pisou na bola mais uma vez,com lagrimas quando cada um estiver chorando,sorrindo com cada sorriso deles,animando eles quando desanimarem,lutando por eles quando estiverem indefeso...
SIMPLESMENTE VOU DAR A MINHA VIDA PELOS MEUS DISCIPULOS ...
ELES LEVARÃO A MENSAGEM DO MEU CORAÇÃO AO MUNDO DE SER INCONFORMADO COM A INJUSTIÇA E TRANSFORMA ESSA GERAÇÃO...

Um comentário:

Douglas Nery disse...

Graça e Paz Tiago!
Muito legal seu texto! Bem apaixonado!
Oro para que um dia isso aconteça em nome de Jesus!

Seja capacitado mesmo pelo Espírito Santo para cumprir essas palavras que tanto fazem os mortos se mexerem nas suas covas solitárias e abandonadas.

Eu te peço isso em nome de Jesus. Tente imaginar o que o Senhor Jesus faria em cada situação com seus discípulos e com os perdidos.

Algo me chama muito a atenção quando penso sobre o que Jesus fez.
Ele, mesmo vendo que os caras que o matavam, atravessaram Ele com uma lança, continuou a amá-los e decidiu mesmo assim morrer por eles. Ele não mudou de idéia porque eles disseram e demonstraram que não aceitavam a Ele como verdade nem queriam mudar de vida, pelo contrário, Ele continuou e expirou. Ele amou aqueles que diziam que não queriam. Ele não os abandounou nem os deixou à deriva para que satanás os devorasse, pelo contrário, cumpriu tudo com excelência simplesmenmte por uma razão: Ele realmente amava aquelas vidas, Ele realmente as queria bem.

Jesus nunca desistou de ninguém!
Há poder nisso!
Vou no que deu Ele fazer isso?
Ressurreição e Glorificação!


Que Jesus te abençoe!

Páginas