6 de setembro de 2009

RESTAURANDO A NOIVA DE CRISTO !!!

Nesses utlimos finais de semana temos saido pra ministrar em outras igrejas e Deus tem nos dado um amor por essas igrejas e temos levantado um clamor pela restauração da noiva de Cristo e pelas unidades das igrejas e como temos visto um amor do Pai cumprindo o proposito Dele em nossas vidas e nos como corpo de Cristo,ficamos de boquiabertas ao ver tanta gloria sendo derramada em nossas vidas e na vida de cada igreja onde temos ido...
é maravilhoso contemplar o nosso amado Jesus atraves do louvor debaixo da liderança do rodrigo e do léo e tb vermos o ministerio de dança dando ao Senhor o seu melhor atraves de cada gesto e movimento e se maravilhar com a simpatia do ministerio de teatro com a simplicidade de dar algo tao grande ao Senhor com sua arte e vermos os membros do ministerio em geral sendo verdadeiramente um corpo de Cristo unido,abraçando um ao outro o tempo inteiro no culto e se alegrando um com o outro e rindo e dando tantas gargalhadas q perdemos o sentido de onde estamos.
O momento de quando estamos reunidos e verdadeiramente um momento glorioso,pois Deus habita com mta intensidade na unidade da igreja e nos como ministerio temos vivido isso a cada dia e queremos levar essa unidade pra cada igreja brasileira e cumprir o chamado de Deus pra esse ministerio e tb cada ministro q tem subido a pregar a palavra tem sido tao marcado pela presença de Deus e tem nos mostrado o segredo de viver o amor real de Cristo .
Esse é o amor q lança fora todo medo e tem poder pra restaurar toda noiva caida e cremos que veremos a gloria do Senhor sobre aonde irmos com esse amor que temos vivido.
A GLÓRIA E PRA AQUELE Q NOS CHAMOU A CUMPRIR O MINISTERIO DELE !!!

2 comentários:

IGREJA BATISTA REFORMADA DO BARREIRO disse...

Amados,

Como já é do conhecimento de alguns, foi inaugurada a 1º Igreja gay em BH por nome de "Igreja Crista Contemporânea", vejo está inauguração como uma afronta de satanás a igreja do Senhor Jesus, satanás colocou pessoas fazendo "caminhos de sal", "banhos de descarrego" e uma série de atrocidades dentro da igreja, enquanto nós nos preocupamos em "ser cheios do Espírito", buscando um "avivamento" egoísta onde nós satisfazemos com momentos que julgamos estar na presença de Deus...

Pior ainda, satanás tirou da igreja a vontade de estudar a Palavra, hoje vemos cristãos preguiçosos que não lêem a Bíblia, dizem não gostar de teologia, com o pretexto de que ela faz com que o crente se esfrie, satanás embutiu essa mentira na mente de muitos cristãos. Eles parecem gostar da escravidão, do papado evangélico, parecem gostar de serem enganados, vivem entorpecidos em um "mundo gospel” e não conseguem ver o mundo real pelo qual Jesus derramou seu sangue na cruz.

Amados, acredito que Deus está despertando o desejo de muitos a fazer algo pelo evangelho, corações estão inflamados por um zelo, uma paixão, um desejo ardente... ALGO PRECISA ACONTECER!!!
Sei que devemos orar, com certeza devemos, porém temos que agir, fazer algo para Deus!

A imagem da igreja pela qual Jesus morreu está sendo violentada, não podemos ficar como se nada não estivesse acontecendo!

Podemos organizar passeatas, criar um blog, comunidade no Orkut, site, enviar e-mail para todos que conhecemos e alertá-los, podemos fazer tudo isso e muito mais!

Está na hora de reunirmos os lideres evangélicos para um debate ou quem sabe um concilio para definirmos "o que é a igreja evangélica no Brasil" e mostrar para o mundo que a igreja do Senhor Jesus é santa e não essa "casa da mãe Joana" que aceita tudo quanto é lixo como igreja evangélica.

Sei que não é um assunto simples e também não estou propondo uma mudança do dia para noite, mas precisamos dar o primeiro passo.

Estarei enviando um e-mail para todos os conselhos pastorais que conheço, lideres de igrejas, pastores, convenções de igrejas e a todos que conheço.

SE VOCÊ TAMBÉM SENTE ESTE ZELO PELA IGREJA, FAÇA ALGO POR ELA, POIS JESUS FEZ TUDO POR VOCÊ.

Graça e Paz!

Jader Faleiro
jaderhf@gmail.com

Unknown disse...

Sou PASTOR GILMAR PINHEIRO DO MINISTERIO RESTAURANDO A NOIVA DE CRISTO,VERDADEIRAMENTE A NOIVA PRECISA SER RESTUARADO O NOIVO ESTA AS PORTAS E BATE BASTA O ESPIRITO E A NOIVA DIZER VEM,NÃO SEJA AS NOIVA IMPRUDENTES.

Páginas