10 de junho de 2010

EU TE AMO JESUS...

Como é fácil escrever quando seu coração esta cheio de amor por uma pessoa.Por isso quero esta noite poder dizer um pouco do meu coração pra Ti Jesus.e expor publicamente meu amor pelo Senhor com mais essa ferramenta que é esse diário pessoal.
Me lembro do nosso primeiro encontro,no ano de 2000 quando fui numa igreja perto da minha casa e lá estava o Senhor se manifestando na vida de várias pessoas,onde encontrei tantas pessoas chorando e rindo ao mesmo tempo e tinha muitas pessoas também caídas de amor pelo Senhor.Foi quando pela primeira vez falei com o Senhor e disse que queria te conhecer também e naquele mesmo dia comecei a chorar,só que não entendia o motivo de minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto,mas uma coisa eu sabia,aquele sentimento era perfeito dentro de mim.Foi então que voltei pra casa pensando em como aquela noite foi perfeita em todos os sentidos não por causa das pessoas,não por causa de alguma outra coisa,mas sim pelo fato de vc Jesus esta naquele lugar.Mas se passou alguns meses e ficou apenas por isso mesmo.Deixei Jesus de lado,mas Ele não desisti nunca de nós.Foi ai que recebi um convite da minha mãe pra ir na igreja Batista da Lagoinha no dia 06/01/2001 e isso era num sábado.Estava um jogador de basquete americano,mas isso pouco importa nessa historia,o interessante foi que não entende muito que aconteceu naquele lugar,mas que no final do culto eu fui tomado por uma força dentro de mim e quando me vi estava na frente da igreja,entregando a minha vida a Jesus e todo em lágrimas,com apenas 12 anos e meio de idade.Nesse dia,voltando pra casa estava decidido a viver por esse amor que me conquistou de um jeito tão verdadeiro e logo fui quebrando todos os meus cd's que não falavam desse Jesus que eu comecei a amar mtooo...
Nunca mais a minha vida foi a mesma,quantas coisas enfrentei de lá ate hoje.cheguei a morar de aluguel,depois minha mãe começou a ganhar dinheiro e começamos a morar num apartamento com cobertura e carro na garagem e nesse apartamento aconteceu os muitos dos momentos + marcantes com meu Jesus,pois eu tinha o meu próprio quarto e ali,quantas vezes eu chorei de amor por Jesus,me alegrei com a abertura da primeira célula,com o primeiro discipulo,com o primeiro culto na minha casa,a conversão do meu irmão,a saida do meu padrasto de casa,a depressão da minha mãe,as alegrias da minha mãe,as orações em familia nos momentos dificeis...mas o interessante foi que Jesus esteve em todos esses momentos,nunca deixei Jesus...Vendemos a nossa casa e o carro,fomos morar de aluguel,pois minha mãe teve que pagar dívidas acumuladas,pois ficou meses e mais meses sem trabalhar.quantas vezes eu e minha familia paramos e começamos a orar a oração de habacuque em 3:17 que fala que ainda que a figueira não floresça,ainda assim me alegrarei...hahahaha,quantas promessas neh Jesus nesse tempo inteiro,quantas lágrimas foram derramadas por esses tempos todos em minha vida...E vc Jesus esteve em todos Eles ao meu lado,me ensinando a ser forte em cada um desses e não desistir dos seus planos pra mim.Obrigado Jesus por não desistir de mim em nenhuma das minhas falhas como homem.Resumindo tudo isso,hoje estou com 22 anos,se passaram 10 anos desde o nosso primeiro encontro,nosso primeiro abraço,nosso primeiro choro juntos,o seu primeiro sorriso,a primeira vez que fui ao seu encontro no meu quarto,a minha primeira que toquei violão pra ti Jesus,o meu primeiro espontâneo pra ti Jesus,o meu primeiro não pra esse mundo por causa do meu amor por Ti Jesus,Eu quero me perder Jesus no infinito desse amor,o meu batismo no dia 1/07/2001.A primeira vez que comecei a orar em outras línguas no acamps de adolescentes do aprisco,a primeira pessoa que levei para o Senhor...quantas histórias de lá ate aqui...escrevendo esse texto me encontro em lágrimas lembrando de cada momento,aiiiiiiii como eu te amo Jesus.Olha tudo que vc fez por mim,quantas vezes me amou de maneira tão exagerada...Sua morte me trouxe vida,sua vida me deu certeza de que Tu és tudo que eu quero.
Estou tão apaixonado pelo Senhor,como se fosse no inicio e quero estar faminto por Ti a cada novo dia.Não quero falar de outro assunto nesse texto que não seja o Senhor,pois quero centralizar todo esse texto pra Ti Jesus...é tão simples,mas é com todo meu amor pra Ti Jesus.
O que seria de mim,sem esse amor ? aonde eu estaria,sem esse amor ?Não me vejo longe de sua presença mais,pois tudo em vc Jesus exala no seu amor por mim...Lendo Jeremias agora a tarde,eu vi como o Senhor amava o povo de Israel a ponto de eles pecarem o tempo inteiro e o Senhor sempre ir atrás deles,dizendo não faça isso meus filhos.O tempo inteiro esperando eles se arrependerem dos seus pecados,e dizendo também que o povo estava trocando o tudo pelo nada.adorando um deus vazio em vez do TODO PODEROSO...seu amor sempre foi tão exagerado e sempre correndo atrás dos seus,assim como o Senhor fez com o jeferson e hoje o Jeferson se encontra tão feliz por ter voltado pra Ti...hahahaha
JESUS,SIMPLISMENTE TE AMOOOOOOOOOOOOO COM TUDO QUE SOU.


5 comentários:

THIAGÃOBITELO disse...

Amem Tiago Guedes o É DE DEUS!
Irmão, profundo e creio que DEUS se alegrou com seu testemunho e o expondo aqui para que outros possam ser edificados no amor que vem do PAI!
Cara sinceramente não lembro de quando eu aceitei a JESUS, mas lembro que foi quando estava jogando basquete em uma cidade no norte de Minas e DEUS me chamou e eu fui todo feliz e hoje vivo buscando a conhecê-lo cada dia um pouco! Um pouco? É talvez um pouco mas que nunca deixemos de busca-lo pois ELE é fonte inesgotável para nossas vidas!
DEUS te abençoe e te amo em DEUS demais irmão!

Unknown disse...

Lindo testemunho!!!
Parabéns por ser esse referencial de jovem para todos nós!

Unknown disse...

Ei Tiago!!!

Eu me alegro com sua vida querido!!!
Podemos ver a vida de deus sendo manifesta através da sua vida...o tempo todo!!!!o homen quando assume um relacionamento com deus...ele consequentemente é abençoado...eu estava aqui lendo...eh me emocionei muito ao ver o quanto deus é bom...seu testemunho me inspirou reconhecer este amor novamente e compreender que o melhor motivo pra esperança é a fidelidade do senhor em nossa vida...quando seguimos jesus tudo na vida muda de direção...quanto mais entendemos o amor de deus por nós, mais amor demonstramos aos outros...amo o seu jeito humilde de ser...
continue assim "ti" que vc só vai galgar lugar na vida!!!

Que vc seja a cada dia mais abençoado na prática da palavra.

Unknown disse...

BENÇÃO pura!

Unknown disse...

oiiiiiiii querido a paz do senhor gostei muito o qui jesus fez na sua vida não deu pra ler todo seu testemunho mais quase chorei!amèm qui as benção do sehor possa vim sobre a sua vida creia nas promesas de DEUS ELI È FIEL!POIS EU AMO A ELI MUITO!A CHEI ESSA IMAGEM A NET AI TINA UM TEXTO ERA SUA HISTORIA ANTES FOI FAZER UMA COMUIDADE COM UM NOM JESUS TI AMA AI ACHEI ESTA FOTO! PARTICIPA!daiaradtb@hotmail.com

Páginas