5 de julho de 2010

'' BÍBLIA'' LUZ PARA OS MEUS CAMINHOS...




Hoje de manhã,acordei com um dilema na minha vida.Comecei a questionar o meu Senhor sobre algumas portas que tem sido abertas na minha vida e outras que tem sido fechadas.Deus,aonde o Senhor que me levar ??? Estou vivendo uma labuta mto grande na minha vida nesses dias,continuo dedicando a minha vida na necessidade do meu próximo o tempo inteiro,que as vezes dá ate vontade de parar.Será isso mesmo a vontade de Deus pra mim ?Será esse o ministério que Deus tem pra mim ?Será esse emprego que eu preciso estar pra fazer a diferença ?Será esse seminário que preciso continuar pra receber as direções corretas para a continuação do chamado de Deus pra mim ??? A palavra de Deus pra mim hoje é Mateus 7,onde Deus me mostra uma grande verdade sobre a porta estreita.Mas até onde chega ser essa porta estreita?em qual sentido,quer o Senhor nos revelar com essa verdade ?uma coisa eu sei,existe uma porta que se abre todos os dias em nossas vidas e precisamos saber qual a porta que o Senhor tem aberto pra nós.Mas sinceridade,acho que estou orando muito pouco,pois tem momentos que não escuto nenhuma direção do Senhor no meu espirito e por isso,fico sem saber sobre qual caminho prosseguir.Mas quando vou ver,ja estou escolhendo uma das portas e no inicio não sei diferenciar,se a porta é estreita ou larga,mas na medida que vou andando,vou descobrindo o tamanho dela e assim volto atrás se esta mto larga ou continuo se vejo ver ser esse o caminho de Deus pra mim.OH DEUSSSSS,que dilema na minha vida.Oh Pai,minha alma está gritando aqui dentro de mim,com tantos pensamentos de preocupação,ansiedade...Me ajuda a descansar em TI DEUS...Preciso descansar em teus ombros,como nos dias passados,preciso me alegrar no Senhor por saber que o Senhor esta no controle da minha vida.Preciso continuar acreditando que o caminho que estou seguindo é o que o Senhor preparou pra minha vida.Me ensine a viver essa música "Quando tudo diz que Não,tua Voz me encoraja a prosseguir"Me vejo hoje caminhando pela Fé ,crendo que o Senhor esta me levando por um caminho da tua vontade.pois sei que a minha vontade não é a melhor e por isso,calo a minha alma e decido ouvir o teu Santo Espirito me dizendo o que fazer.Vejo a minha volta,tantas pessoas perdidas em tantos caminhos tortuosos pra vida delas e muitas delas dizendo até que é a vontade de Deus.MAS SERÁ ?? só pelo fato deu estar indo numa igreja,participando de um ministerio,liderando uma célula ?? Será que estou vivendo o centro da vontade de Deus em todas as áreas da minha vida mesmo ??
Que Deus tenha misericórdia de nós...E que eu nunca venha seguir minha vida sendo guiado pelos elogios dos homens dessa terra.pois quantas vezes,ouvi tantos elogios na minha vida de tão bom que eu sou e na verdade,minha vida estava perdida em várias areas...mas hoje estou a cada dia me encontrando com Jesus e sei que estar perto de Jesus,me faz enchergar a vida com outros olhos...Diante de tantos dilemas na minha vida,Decido continuar a avançar por uma única porta a minha frente .A porta que tem sido um desafio a cada dia andar por ela...A porta do centro da vontade de Deus onde agora sei que só descubro essa porta estando a cada dia indo até o meu quarto e orando ao Pai como diz em Mateus 6:6 sobre o poder da oração no Secreto com Deus e logo após vem a recompensa desse momento tão agradável com nosso Pai Celeste.
Oh Deus,Eu preciso de Ti...

Salmos 119:105 "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos"
Aí se encontra a resposta de todos os meus questionamentos no início desse texto no blog.
OBS: Deus foi me respondendo a medida que ia escrevendo esse texto e quando estava terminando,o Espirito Santo foi ministrando no meu espirito sobre o poder da palavra...a palavra é a luz que nos faz enxergar na escuridão dos caminhos encontrados da vida.

(Estava decidido a tirar o inicio desse texto,mas decidi deixar,mostrando assim,minhas falhas como homem,meus questionamentos e mostrando o poder de Deus nos respondendo em todos os momentos da nossa vida,onde a gente sempre vai encontrar a resposta na palavra e nem sempre nos pastores,lideres,mestres e etc.)
JESUS É A FONTE !!! CORRA PRA ELE E VOÇÊ ENCONTRARÁ SUAS RESPOSTAS...

Nenhum comentário:

Páginas