3 de junho de 2009

CRENDO NO MILAGRE...

estou vivendo o melhor de Deus nesses ultimos dias e tenho visto o agir de Deus em cada detalhe na minha vida onde Deus tem me surpreendido com os milagres Dele na minha vida...
essa semana tenho mtos assuntos pra resolver,onde tenho algums contas pra pagar em menos de uma semana,onde inclui as contas aki de casa e tb a respeito da micro-empresa e tb a respeito da matricula do carisma...
nao estou vendo nada,mas apenas decido me alegrar no Senhor e crer que Ele vai agir em meu favor,pois a palavra de Deus diz que se eu for fiel no dizimo,eu posso provar Ele e ver Ele agindo e abrindo as janelas do céu sobre mim... E por isso Senhor Jesus nesse dia eu decido crer e decido louvar ao Senhor,quando as circunstancias diz que não...
ja orei e simplesmente vou permanecer no mesmo lugar onde sei que Deus vaii agir...
mto obrigado Jesus pela minha vida,pela obra maravilhosa que o Senhor esta fazendo na minha vida e pagar mais uma prestação do carro hj foi um milagre e sei que o Senhor vai nos honrar ate o final...
mto obrigado e nada pode me impedir de viver pra ti e fazer o teu nome notorio em todos os lugares...
estou tb mto feliz com meu coração,pois estou vendo acontecendo algo mto especial no meu coração em relação a promessa de Deus e estou apenas descansando e vendo o agir do Senhor nesses dias...
mto obrigado Jesus e em relação a minha familia,estamos vivendo uma amizade mto linda entre minha mãe,eu e meu irmão e a alexia...sei que estamos indo pelo caminho da comunhão e em breve verei todos eles sentados ao meu lado nos cultos e tb evangelizando pelas ruas de BH...
TE LOUVOOOOO EM MEIO A CIRCUNSTANCIA...
TE AMOOOOOOOOO JESUS...

Nenhum comentário:

Páginas