14 de junho de 2009

DESAFIOS...

essa semana aconteceu a conferencia e akele lugar foi sobrenatural e podemos ver o poder de Deus agindo de uma forma maravilhosa e onde uma menina levantou da cadeira de rodas e varios outros milagres e comigo,foi resposta de algumas perguntas que tinha em mim a respeito do congresso inconformados e tb da minha propria vida,onde fui desafiado pelo Senhor a ir e buscar mais e mais da gloria Dele e onde pude sentir minhas vestes sendo trocadas e Deus me dando uma veste com a humildade Dele e logo depois o Senhor me disse que estaria me dando aquela veste pra mim ir aos povos nao alcançados pois é esse o proposito dele e que isso venha continuar sendo despertado e minha vida,pois quero crescer de compaixão pelos perdidos e despertar nos corações dos meus discipulos um amor ainda mais de amor e compaixão...
a conferencia me deu algo mto precioso e sei que vou usar tudo que recebi pra crescimento do reino de Deus...
tb aconteceu algo,onde perdi minha mochila com varios objetos como celular,maquina digital e chave do meu carro e meu caderno de anotações e pregações...mas nesse dia foi onde eu mais me entreguei ao Senhor e quis ainda mais a gloria dele sobre a minha vida e Deus me surpreendeu...
tb conheci ainda mais uma amiga minha chamada isabela,onde atraves dela,o Senhor trouxe uma levesa em meu coração,pois ela nao faz parte do meio do meu grupo e ela me conheceu apenas como um jovem tiago e nao um lider e com isso,fiquei mais desestressado...rsrsrs
foi de Deus...
ela é uma amiga...simplesmente uma amiga simples,extrovertida e mto doida...rsrsrs
aconteceu tb ontem o batismo do rafa e da josi e mais uma vez o Senhor ta sendo fiel e tb fui comunicado que um ministerio da lagoinha que nos desprezou um tempo atras,agora esta nos convidando pra fazermos um projeto de evangelização junto com eles...
recebemos em nosso ministerio essa semana uma oferta total de 200 reais...glória a Deus...
faltei no meu serviço sexta e sabado e amanha nao sei como vai ser...entrego nas mãos de Deus...
dqui a pouco eu vou almoçar na casa da josi e do rafa e ontem fui convidado pra fazer um trabalho no NORTE DE MINAS...
mas como estou no processo do congresso,recusei essa proposta,pois seremos enviados aos campos pra levarmos o amor de Deus...
eu amo o Senhor...e vivo pra Ele em todas as minhas atitudes...

Nenhum comentário:

Páginas