26 de junho de 2009

semeando lágrimas...COLHENDO SORRISOS...

essa tem sido a minha marca nesses ultimos dias,onde lágrimas tem sido derramadas em prol da visão q Deus tem me dado,onde minha vida tem sido mto confrontada diante de varias situações adversas...minhas lágrimas tem sido derramadas nos pés de Jesus,pois apenas Ele tem me entendido e me ouvido e me visto como um amigo q precisa de um abraço e um dialogo.
"QUANDO TUDO PARECE PERDIDO,EU SEI QUE EXISTE UM DEUS EM QUEM EU POSSA CONFIAR"eu vou crer em Ti Jesus,pois verei vidas sendo transformadas atraves dessas minhas lágrimas de amor.pois tenho entendido q vale a pena morrer pra q outros possam viver.
vale a pena chorar,pra q outros possam sorrir,vendo as vitorias em suas vidas.
pra mim ta sendo dificil perder os meus direitos,pra dar lugar as pessoas.
fiquei mto feliz em ver a josi e o rafa se casando essa semana e ver o sorriso deles,ver a vitoria do Senhor neles e poder contemplar esse momento não tem preço.
agradeço ao Senhor por me escolher a pagar esse preço e nao me deixar desanimar.
PERMANECER é meu desafio a cada dia,pois tenho me visto vivendo os meus extremos..
meu desejo hj é apenas estar EU e JESUS...poder plantar pra ver o sorriso de Jesus em cada momento aqui na terra.

JESUS...tu es a minha motivação a nao desanimar de cada uma de suas ovelhas q o Senhor me deu o privilegio de cuidar...brigadu

Nenhum comentário:

Páginas