9 de junho de 2009

FAMILIA...

Estou descobrindo aos poucos como o Senhor ama uma familia e tem me ensinado na minha casa
a respeito dos principios de ser um homem de casa,pagando as contas,dando atenção ao meu irmão assistindo filmes com ele,conversando com ele sobre suas saidas na noite e rindo com as manotas do dia dia.Tenho tambem amado esta andando e conversando com minha mãe sobre as responsabilidades e tb sobre meus sentimentos e sobre o nosso trabalho já que trabalhamos no mesmo ramo e tb temos saido as vezes pra ir na casa de nossos amigos e tb fico feliz em ver ela crescendo nos planos do Senhor e como tem me ensinado a sua vida e vendo ela tao cansada as vezes e msm assim nao desistindo da batalha...a nossa nova irmã a alexia é mto amiga,companheira e aos poucos tenho me aproximado dela,conhecendo seu jeito de ser e ela veio aqui pra casa depois de algumas circunstancias dificeis em sua casa e hj faz parte de nossa familia e o meu primo jadson que tem estado mto aki em ksa pois viramos socios de uma micro-empresa e estamos mto unidos nessa epoca e um ajudando o outro nessa caminhada.

Vou lutar em ver minha familia rendida aos pés de Jesus e unida louvando ao Senhor e sei que enquanto durar meu ciclo nessa casa,vou honrar todos eles como minhas preferencias na minha caminhada com o Senhor Jesus e assim vou aprender com eles a como vencer quando construir minha nova familia com minha esposa e meus filhos.

Familia é algo tao maravilhoso e tao lindo e oro pela minha futura esposa que nem sei que é,pra que ela seja sim uma mulher tao apaixonada pelo Senhor e pelos perdidos e viva com os principios de familia,crescendo mais e mais em conhecer o Senhor...
MINHA FUTURA ESPOSA...não abro mão de vc...

FAMILIA...UM SONHO DE DEUS...

Nenhum comentário:

Páginas