26 de novembro de 2009

ALIANÇA RESTAURADA...

Assim foi oq aconteceu na minha vida essa noite atraves da aula aliança de sangue no carisma.onde podemos ver a aliança de Deus com abraao e como isso surgiu efeito em nossas vidas ate hoje e por isso estava eu diante de tantas situações e pode ver q minha aliança com Deus tinha sido quebrada e eu nao tava conseguindo caminhar mais e nao sabendo o motivo de tudo isso e pode ver q quem quebra uma aliança merece a morte e por isso Jesus veio e restaurou a nossa aliança pra que nos podermos ser religados novamente a Deus por esse novo e vivo caminho e aconteceu que eu saindo ontem da aula resolvi passa no monte e chegando lá.tantas coisas aconteceram nesse dia onde pode ver o Senhor transformando minha tristeza em alegria de um jeito tal e ainda mais,pode contemplar ao Senhor com tanta simplicidade assim como foi no começo onde adorava com meu coração e ainda mais,pode pedir perdão ao Senhor de todos os meus pecados que eu cometi nesses ultimos dias e principalmente pela soberba que eu estava me encontrando...hahahaha...foi maravilhoso poder ver q Deus nao desistiu de mim e que somos amigos novamente e que podemos crescer juntos como amigos e atraves dessa amizade posso saber oq Ele deseja fazer,pois sei q amigo compartilha um com oo outro oq deseja fazer e assim como era antes noss dois quando ele compartilhava comigo os seus sonhos,ontem mesmo Ele ja começou a compartilhar algumas coisas que nao posso contar ainda,mas sei q esta guardado e sei que es mta coisa e pra mostrar meu compromisso com essa aliança que fiz com o Senhor,resolvi raspa minha cabeça e como um sinal de rendição,pois aprendi na aula que uma aliança quando é feita,precisa ser feito algo que custe a ambas as pessoas e sei q na cruz Jesus fez algo que lhe custou sua propria vida e hoje ao raspar minha cabeça é apenas um sinal da transformação que o Senhor estara fazendo em minha vida nesses proximos dias onde serão tempos gloriosos da parte de Deus pra mim...aiaiaiaia
como amo meu Jesus e minha vontade e poder contemplar sua presença o tempo inteirooo...
nao desejo para de viver esse momento e hoje me considero mto alegre por saber que o Senhor esta me enchendo novamente e que meu sonho é nunca perder a essencia de seer criança nos braços do Pai...desejo intensamente uma vida a dois entre eu e Jesus...
e sei que o resultado de tudo isso serão meus amigos e meu ministerio e minha familia e minha vida profissional,meus sentimentos que ja estao sendo amadurecidoss mto nesses utlimos dias e tambem meu intelectual que esta sofrendo grande metanoia hehehehe...é de Deusssss tudo isso que vivo e nao abro mao de nada disso...te amooooo Jesus e muito obrigado por tudo que o Senhor tem feito na minha vida...agora de manha levantei muito feliz e fui levar meu liderado samuel no moriá onde é um lugar de restauração e sei que Ele voltara transformado e disposto a transformar outros tb...muitooooooooo obrigado Jesus e agora eu vou assistir um filme aki que chama o menino do pijama ilustrado onde mtas pessoas me aconselharam a assistir e espero aprender mto atraves desse filme...rsrsrs
genteeeeee ...ame Jesus com toda intensidade sem se preocupar com outras coisas...olhe pra Jesusssss...

Nenhum comentário:

Páginas