17 de novembro de 2009

ABAIXO O MEU ORGULHO E EXALTO AO MEU JESUS

Ai como é dificil poder dizer isso,a respeito do meu orgulho que se tornou tao horrivel as narinas de Jesus.fico mto triste por saber que estava vivendo me gabando de vitorias por achar que era eu o motivo disso tudo acontecer na minha vida.
nao estava querendo abrir mao de nada,poois achava que o fato de eu estar no local era o motivo das pessoas serem transformadas.
como fui tao burro,ao pensar dessa forma em me exaltar por vitorias que foram conquistadas por Jesus na cruz.
e por isso o proprio Deus me abateu e me tirou muitas coisas nessas utlimas semanas e continua ainda tirando e sinceridade,nao sei ate onde vou viver assim.
mas sei que o Senhor tem proposito de me ensinar mto sobre isso a depender Dele e nao apenas trazer satisfação a Ele nao.
me tornei indempendente de Deus e olhei pro meu proprio umbigo diante de tantos elogios recebidos por ser tao jovem e ter conquistado tantas coisas.
mas vejo que eu corri atras do vento de muita coisa e hoje nao tenho muitas conquistas mais.
mas aos poucos estou aprendendo a amar a Cruz novamente e valorizar oq Cristo fez na terra e saber q o merito nao e meu em nada em relação a cada vitorias conquistada e sim o merito e de Cristo,por isso preciso me renunciar,preciso ser abatido,preciso parar,preciso nao olhar paras as minhas obrar e sim olhar pra Jesus,pois a alegria da salvação é o maior milagre que eu posso ter.
nesses dias nao paro de pensar de tantos momentos que tive com Jesus e me lembro deles e mtas vezes tenho chorado de tanta saudade.Jesus quero te dizer q errei e mtoo contra o Senhor e me tornei muito indempendente,mas hoje quero voltar ao inicio de tudo e me encontrar contigo novamente,pois andei desviado do Senhor,por cumprir tantas coisas na igreja e na verdade nao agradar o teu coração.
saudades de nossa amizade,quando sentava no meu quarto e ficava ouvindo a sua voz.
Jesus,nao quero dar enfase a nada de trabalhos ministeriais,mas sim dar enfase a sua presença que é mais importante pra mim...
nao quero dar mais nenhum passo,se o Senhor nao estiver comigo...
E TEMPO DE ME HUMILHAR E RECONHECER O SENHOR NA MINHA VIDA...
EU ABRO MAO DE TUDO QUE CONQUISTEI EM MINHA VIDA PRA MIM SIMPLESMENTE TER O SENHOR NOVAMENTE AO MEU LADO COMO AMIGO E ANDANDO DE MAOS DADAS COMIGO...
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO JESUSSSSS

Um comentário:

Raíssa Abelha disse...

Glória a Deus pela tua vida amado...você sabe o quanto Deus tem te usado tanto nesse ministerio e fora dele, humildade sempre...pq somente ELE tem q ser exautado. :)
VISITA O MEU TBM!!!
http://raissaabelha.zip.net

Páginas