3 de novembro de 2009

ACAMPAMENTO MOCIDADE !!!

OW !!!foi doido demais esses dias de pura diversão e o manifestar da presença de Deus e como o Senhor trouxe ao meu coração tantas verdades que eu nao compreendia antes.
foi falado muito a respeito de nao olharmos para o pecado e vivermos sim numa santidade de nao pecar de forma alguma e que é possivel viver sem pecar e tambem olhando pra minha vida fui tao confrontado em tantas situações adversas e o principal de tudo pra mim foi no ultimo dia a ministração da heloisa rosa falando sobre a religiosidade que a nossa igreja tem vivido nos utlimos anos e mostrando pra nos a essencia de nao vivermos nessa arma do inimigo que anda tao perto de nossa carne e que busca o nosso proprio interesse.
o Senhor tambem trouxe algo no meu espirito sobre a visão do vale de ossos secos mostrando pra mim que eu preciso profetizar sobre os jovens que estao comigo e eles verao serao transformados em exercitos.
UM NOVO TEMPO !e esse tempo e um tempo de nos preparar somente pra algo que o Senhor estara nos trazendo,mas isso acontecera em meio a muitas lagrimas,em meio a mtas tribulações e mais...
nao vou abrir mao desse tempo na minha vida e agora quero viver em busca de ouvir oq Deus quer pra mim nesse tempo...
amei tambem conhecer as pessoas naquele acampamento e foi maravilhoso em cada detalhe.
Obrigado Jesus e nao quero desperdiçar nada de sua vontade pra mim...
te amooooooooooo e me ensine a caminhar...preciso de TI

Nenhum comentário:

Páginas