9 de novembro de 2009

A TUA GRAÇA ME BASTA !!!

Essa foi a resposta de Deus pra Paulo quando ele começou a questionar Deus de tantas situações encontradas em seu ministerio e em seu proprio corpo por amor a Cristo e assim encontra eu hoje,onde tenho sido mto afrontado em meus pensamentos pelo proprio inimigo e tenho visto ao meu redor tantas situações tao adversas que nem sei como continuar a perseverar.
nessa manhã agora,nao consegui chegar a tempo no meu primeiro dia de trabalho,pois estava voltando de uma viajem onde fomos ministrar em coronel fabriciano e por isso pediram pra mim voltar e nao sabe se vai me chamar de novo nao e logo apos descubro que minha conta no banco esta no vermelho e eu sem dinheiro pra poder pagar tudo isso que esta chegando aos poucos.
nao sei sinceridade qual o proposito de tudo isso que tenho passado em varias areas de minha vida,mas caminho buscando ao meu Jesus sem enchergar nada a minha frente.
la no meu curso do seminario estou atrasado a 2 meses e tambem nem sei ate quando vou continuar.
estou esperando em Deus e correndo atras de um novo emprego.
muito obrigado Jesus por nao desistir de mim e me ensinar a nao desanimar em meio a tanta luta que estou enfrentando.
assim como o Senhor nao tem prazer naqueles que retrocedem como fala em hebreus 10:38 assim estou eu correndo a carreira que me foi proposta e sei que muitas coisas erradas em minha vida hoje e resultado de escolhas erradas sem ouvir sua voz e estou arrependido e doido pra retornar a esse lugar de onde eu possa ouvir tua voz.
te amooooooooooooooo Jesus e decido continuar a lutar...

Nenhum comentário:

Páginas