19 de novembro de 2009

O NOME DE JESUS

essa quarta feira foi algo preparado pelo Senhor pra mim trazer a realidade do sonho dELE pra minha vida,começou quando estava eu aki em ksa e fui convidado pra ir na casa do amigo da minha mãe que é pastor de uma determinada igreja.quando cheguei na sua ksa,comecei a falar um pouco de mim e relatar tantas coisas ocorridas em minha vida nesses utlimos meses e quando contava,podia ver alguns erros cometidos por mim na frente do ministerio inconformados e pra surpresa minha ele ficou mto encantado com nosso trabalho e indo além continuamos conversando e ele começou a me trazer alguns conselhos tao simples que eu nao enxergava,mas que era o obvio pra mim fazer onde eu estava me sentindo tao pequeno por tudo que estava acontecendo e vendo tudo isso tomamos café a tarde e depois de uma tarde linda,fui pro carisma e chegando lá,o Senhor Jesus estava preparando algo pra marcar minha vida nakele dia.foi quando derrepente no meio da aula,veio uma presença tao marcante na minha vida e imediatamente eu me prostrei e comecei a louvar o NOME DE JESUS e isso foi me trazendo a tona do que Ele conquistou pra mim na cruz e logo apos tudo isso comecei a me ver prostrado ante a tua presença e com isso apenas chorava e chorava e cantava espontaneos e cantava algumas musicas conhecidas que exaltavam seu nome e no meio a tudo isso,tantas pessoas na aula tambem prostradas e adorando o Nome de Jesus e se rendendo a Ele e o mais interessante disso tudo é que comecei a ser queimado em meu coração novamente de uma paixão pela presença de Jesus,onde achei que tinha perdido essa essência desse primeiro amor e quando pensei comigo mesmo,nao quero estar em outro lugar que nao seja a presença de Jesus,nao quero me apegar a mais nada que nao seja a presença de Jesus,o seu amor me alcançou e eu me perdi no caminho e novamente o seu amor me trouxe de volta novamente pra mim experimenta as suas boas dadivas.sinceridade nao estou nem um pouco preocupado com minhas situações terrenas nesse exato momento,estou simplesmente apaixonado por tua presença e sei que em poucos dias,tudo que estava errado e fora do contexto correto estara resolvido e eu estarei totalmente vivendo o centro da vontade do Senhor pra minha vida...
Dou Glória somente a Ele Jesus,A Ele toda a Glória,nada pelo meu merito,pois claramente nao fui eu que fui ate Ele,mas sim Ele Jesus que se achegou ate a mim com seus braços de amor me amando em meio a imundicie do meu coração cheio de corrupção e me trazendo a lembrança que eu sou seu filho e que indempendente de onde eu estivesse Ele estaria indo atras de mim de toda forma e me alcançou do imperio das trevas...
obrigado Jesus por tudo nessa semana e por me cercar com cordas de amor.
ABRAÇA-ME E EU TE ABRAÇAREI,BEIJA-ME E EU TE BEIJAREI,INUNDA-ME COM O TEU CORAÇÃO COMPLETAMENTE...SATURA-ME COM O TEU AMOR...
OBRIGADO JESUS POR ME TRAZER A VIDA ATRAVES DE SUA MORTE NA CRUZ,OBRIGADO POR ME TRAZER ALEGRIA ATRAVES DE SUA TRISTEZA NA CRUZ...
simplesmente te amooooooooooooooooooooooo ...
Eu estava morto e revivi,eu estava perdido e fui achado pelo teu amor...

Nenhum comentário:

Páginas