7 de novembro de 2009

REFORMANDO A CASA !!!

Aiaiaiaia...
assim tem sido esse tempo em minha vida onde,estou vendo um construtor chamado Jesus chegando em minha casa e dizendo q minha casa precisa de uma transforma radical e onde muitos moveis estavam fora do lugar de onde nao deveria estar.
Quando entregamos nossa vida a Jesus e entregamos a chave do nosso coração pra Ele,estamos dizendo que Ele vai reinar na minha casa e tera mais autoridade do que eu assim como fala no texto de (ap 3:20) onde ele bate a nossa porta pra entrar e fazer morada.
mas o problema é que a gente vai crescendo e vai deixando de lado as opiniões de Jesus e vai seguindo as nossas mesmas e assim aconteceu comigo e com isso fui fazendo uma bagunça na casa q é o meu coração e quando fui ver estava ja com muitas rachaduras...
nessa ultima noite,fui marcado pela presença do Senhor de um jeito onde Ele ministrou tantas palavras ao meu coração e uma delas,foi que Ele nao estava preocupado com tantos erros que eu tinha cometido nao,mas sim com minha presença,meu coração,assim como eu sou por inteiro.
e passando tudo isso,decidi ir ao monte sozinho pra mim decidir fazer e corresponder esse amor que me procurava de onde eu tinha caido e quando me deparo,vejo Ele la ao meu encontro e cai prostrado aos teus pés e comecei apenas a chorar e chorar e chorar e foi muito especial porque comecei a conversar com Ele como nunca antes havia conversado com Ele e palavras foram saindo da minha boca e todas elas eram tao sinceras que me deparei comigo mesmo e vi que estava sendo verdadeiro em querer voltar aos seus caminhos pra minha vida e com isso ELE JESUS veio,enchugou minhas lagrimas,me deu novas vestes,uma nova sandalia,um anel e logo apos entrou na minha casa e começou a reformar cada parede,tirar alguns moveis sujos,colocar moveis novos e com isso aos poucos estou vendo minha casa (coração)ser transformado com cada novo encontro com esse construtor apaixonado chamado Jesus...
aiaiaiaiai como eu amo esse cara eu nao tenho nem noção,mas uma certeza ha em meu coração de querer saber seus sonhos e querer cumprir todos eles e por mais que eu nao queira fazer oq Ele me mandar,quero ir assim mesmo pois IREI ONDE QUERES QUE EU VÁ,FAREI O QUE QUERES QUE EU FAÇA E DIREI O QUE QUERES QUE EU DIGA,COM TODO O MEU SERRRRR...
obrigado Jesus construtor por estar me ensinando e assim reconstruindo todas as paredes do meu coração suja pelo meu proprio pecado...
te amoooooooooooooooooooooo JESUS

Um comentário:

Tiago Guedes disse...

TE AMOOOOOOOOOO SEM PALAVRAS

Páginas