3 de dezembro de 2009

BOAS NOVAS...

Ai como me alegro pelas boas noticias vindas da parte de Deus pra minha familia e meu ministerio em geral.rsrsrs
primeiramente feliz pelo fato de minha mãe noivar na semana que vem com o joao batista,ver o sorriso estampado no rosto da minha mãe nao tem preço e assim ela vai morar em recife em breve e uma coisa sei,de tantas lutas que minha mãe ja passou,ver ela vivendo a cada dia as promessas de Deus nao tem preço.to amando tudo isso que ta acontecendo na vida dela e outra coisa,tb estou mto felliz pelo fato de meu irmão esta trabalhando e a cada dia tem ganhado mais responsabilidade com a vida e com isso tudo,estamos vivendo mto bem em familia.
nao abro mao desses momentos maravilhosos que temos vivido nos ultimos dias...
mtas felicidades pra mim tb,pois essa semana tive um sonho realizado em ser chamado pra servir a minha igreja por tempo integral,onde vou trabalhar com os drogados e moradores de rua,trazendo amor pra eles e acolhendo cada um deles e sei que será um tempo mto grande de aprendizagem,mta expectativa e sei q vou aprender mtooo nessa fase da minha vida,nesse novo capitulo...
hoje a noite sera minha ultima aula desse ano no seminario do carisma e to mto feliz por mais uma etapa da minha vida vencida...nada compra isso na minha vida...essa felicidade dentro de mim nao tem preço.ainda mais sabendo que estou vivendo o tempo da vontade de Deus na minha vida...alegrar meu amado Jesus e a melhor coisa do mundo..hahahahahahahaha.e me alegro tb em saber que o ministerio esta andando dia apos dia,temos estruturado o ministerio aos poucos,trazendo responsabilidades pra galera...
esse mes de dezembro estaremos marcando mtos encontros de adoração,onde sera um tempo novo em nossas vidas...nao abro mao desse momento e tb estou orando ao Senhor a respeito de organizarmos um acampa em janeiro...mta oração galera...tamu junto e Deus a cada um...
esqueci de mais um coisa,estou liderando uma equipe de discipulado no projeto do jornada da aliança e tb estou liderando uma equipe no impacto vida...mtas responsabilidades,mas tb sabendo separar e organizar cada uma delas...rsrsrsrs
Deus ta me ensinando mtoooo...estou aprendendo aos poucos...amo vcs gente e orem por mim

Nenhum comentário:

Páginas