1 de janeiro de 2013

Eu e Jesus


   Obrigado Jesus

    Dia 06/01/01 foi o dia mais importante da minha vida, foi o dia que o Senhor me chamou, me encontrou e me deu uma vida mais que abundante.
     Me lembro da minha primeira oração, do primeiro evangelismo, do primeiro encontro no meu quarto, da primeira visão celestial, do início da nossa amizade, das primeiras palavras que ouvi do Senhor, do primeiro abraço que dei em uma pessoa pelo Senhor, das primeiras lágrimas de paixão pelo Senhor, do primeiro perdão verdadeiro que senti em meu coração vindo do Senhor, do dia em que falei em línguas, da primeira canção que marcou nossa amizade, das primeiras conversas que tivemos a sós, dos primeiros amigos que fiz na igreja por tua causa Jesus, por ter encontrado a minha mãe e meu irmão, por ter me ensinado a viver, por ter me mostrado o prazer verdadeiro de viver, de me chamar ainda tão cedo pra estar ao seu lado todos esses anos, obrigado por ter morrido na cruz em meu lugar, obrigado por interceder por mim todos os dias, obrigado por ser o tudo da minha vida, obrigado pelas tuas doces palavras todos os dias, obrigado por ser o meu único e maior herói de todos, obrigado por ser vc Jesus, a minha inspiração por todos esses anos.

    “O QUE DAREI AO SENHOR, POR TODOS OS BENEFÍCIOS?”

     Jesus, eu te amo, e quero declarar ao mundo inteiro que o Senhor é o motivo de toda a nossa vida.

     Palavras não expressam, mas quero declarar ao Senhor:
Meu maior sonho em todos esses anos, foi apenas um, e esse sonho continua sendo a minha bússola em todo esse tempo:

     “Eu quero ver um sorriso em teus lábios Senhor, ao olhar pra minha vida, eu quero te fazer sorrir todos os dias, e todos os dias, quero lutar pra que as lágrimas, nunca estejam em tua face, e sei que o que te faz sorrir, é ver alguém se arrependendo dos seus pecados e te conhecendo”
Obrigado Jesus, simplesmente Obrigado...


      Obrigado Deus, Pai... Obrigado por me criar pra sua glória e enviar seu filho Jesus, Obrigado Espírito Santo por me consolar e me mostrar todos os dias o caminho do arrependimento, pra que todos os dias eu volte a essência da adoração a Jesus...

Nada tenho a oferecer, se não o meu coração.

     Te amo Jesus e que em 2013, eu venho ser mais apaixonado pelo Senhor. 


Nenhum comentário:

Páginas