7 de fevereiro de 2013

Eu preciso mais de Ti Jesus



Essa semana meu coração está tão apaixonado e sedento por Jesus, vontade de estar todo o tempo aos seus pés, vontade de ser igual Maria e não Marta. 

As obras são boas, mas estar aos pés de Jesus é muito melhor, nos traz paz, alegria, segurança. 

Quanto mais perto de Jesus eu estou, mais vontade de amar as pessoas eu tenho, mais vontade de servir, mais vontade de sorrir, mais vontade de ser humilde, mais vontade de abraçar e demonstrar amor pelas pessoas. 

Pois apenas Jesus, pode nos ensinar o prazer de amar as pessoas, isso não cabe a nós, isso não cabe a outra coisa, apenas a JESUS...

Que Jesus, seja sempre o prazer do nosso coração, que o nosso desejo seja sempre em alegrar Ele, faz Ele sorrir ao olhar pra nós. 

Essa canção do JesusCulture nos mostra que precisamos mais de Jesus.
"EU PRECISO MAIS DE JESUS HOJE, DO QUE ONTEM" 

que todos os dias, meu coração acorde pela manhã, com fome de Jesus, com desejo de ouvir sua voz, ver a sua face, sentir o teu toque. 

A presença de Jesus mudou o meu caráter, tem mudado os meus valores, mudou o meu desejo pelas coisas e me deu sentido pra viver cada momento da vida. 

Amigos, não percam tempo investindo em algo tão fútil, vai ao seu quarto (Mateus 6:6) feche a porta e o busque de todo coração, pare de ouvir as vozes desse mundo, dos valores dessa terra. 

Há mais de Deus, há mais unção disponível pra todos nos, há mais Dele pra todos nós que estivermos dispostos a buscar a sua face. 


Nenhum comentário:

Páginas