5 de março de 2010

MEU ANIVERSÁRIO !!!


Nessa semana foi meu aniversário e aconteceu tantas coisas boas na minha vida que não tenho palavras pra agradecer ao meu bom Deus por tudo.no domingo a galera fez uma surpresa na minha vida e fiquei tao feliz por cada carinha naquele dia e tambem na terça feira Deus me trouxe uma palavra tão abençoada dizendo que Ele esta a minha frente e tudo que Ele tocar ainda que seja impuro Ele vai purificar me mostrando o amor aos perdidos que ainda que as pessoas vivam uma vida torta,Ele esta me dando uma unção espicifica pra trabalhar com essas pessoas e ai elas serão reabilitadas e serão purificadas por Jesus a medida que eu andar com essas pessoas,seja ela de qualquer jeito de vida,como homossexuais,mendingos,prostitutas,religiosos,traficantes,drogados,adúlteros e etc...o Senhor me levantou pra chamar os que não são pra viver uma vida em santidade com ELE...é estranho,mas foi algo dificil que Ele me deu de presente e estou aqui pra cumprir a vontade de Deus em todas as areas da minha vida...tenho estado parado e apenas observando o que Deus tem feito e a cada dia tenho visto que Deus não precisa de mim pra nada e Ele apenas me usa por misericórdia da parte DELE...Deus não precisa de mim,mas Ele me ama e deseja compartilhar os sonhos Dele comigo e por isso a cada dia mais e mais amo esse Deus tão e amoroso como nunca...
estou completando 22 anos e estou com sonhos tão grandes e tão distantes aos meus olhos...como ver o Ministério Inconformados atuando em outros países levando o evangelho da Graça e também eu desejo ser ordenado pastor pela minha igreja e assim ajudar ainda mais o pr.marcio a cumprir a visão de Deus pra lagoinha...desejo ver meu irmão e minha mãe e meu pai servindo ao Senhor na obra tb e sonho em ver os meus liderados cumprindo a missão de Deus sem eles olhar pra eles mesmos e sendo constantes na obra do Senhor.sonho em ver cada nucleo vivenciando o Ide ate os confins da terra e tambem sonho em ver no Ministerio Inconformados pessoas de cada tribos distintas,como roqueiros,skatistas,playboys,ex-traficantes,ex-prostitutas,ex-homossexuais,ex-estupradores,ex-mendingos e assim vai pra que possamos atraves dessas vidas resgatadas alcanças mais e mais vidas nessa mesma area...
sonho em ver pessoas problemáticas sendo restauradas pelo amor de Jesus por elas...
JESUS,EIS-ME AQUI A CUMPRIR O SEU IDE AONDE TU QUISERES..
no meu aniversário o meu sonho é ir aonde ninguém foi...levando o evangelho de Jesus

Nenhum comentário:

Páginas