18 de junho de 2010

NOS BRAÇOS DO PAI

Esse sentimento esta empregnado no meu corpo e assim tem sido nesses últimos dias com meu Pai.Ai como tem amado descansar em Deus galera,vcs não tem noção como é bom poder parar pra ouvir Deus sussurrar em nossos ouvidos e assim poder curtir Ele acima de qualquer outra coisa.Meus dias tem sido corridos,mas em todos eles,tenho aprendido a estar nesse lugar que existe paz,existe satisfação,existe alegria,que indempendente dessa nossa correria,precisamos resgatar as nossas forças todos os dias nesses ombros fortes,robustos que o nosso Pai eterno tem pra nós.
Em Mateus 11:28 nos diz que devemos ir ate Ele quando estivermos cansados e oprimidos e essa palavra não é para os ímpios como as pessoas sempre acham,mas sim para os Filhos de Deus,pois a Biblia foi escrita para os Filhos e não para as criaturas e sim devemos tomar posse dessa palavra e nos deleitar Nele.e poder ter certeza que Ele ta esperando isso de nós.Todos os dias meu Pai celeste tem ido ao meu quarto e tem me chamado pra esse lugar e ali tenho recebido tanto carinho Dele que as rejeições do meu dia dia que recebo de uma forma ou de outra não me preocupam em nada.Ali tenho conversado com Deus ,sobre meus problemas,minhas dividas,minhas pendencias ministeriais,meus sonhos,minhas vitorias conquistadas naquele dia,compartilhando as lutas,dificuldades e também as alegrias e vitorias de todos os momentos.Aconteceu algo bacana,ganhei um caderno de presente da Viviane e começei a escrever como Deus me pediu pra mim voltar a escrever em cadernos como antes,pois como tenho o costume de escrever aqui apenas uma vez por semana,Deus me pediu pra mim escrever Pra Ele todos os dias no caderno.e por isso agora estarei escrevendo tudo que tenho vivido nesses ultimos dias e pode ter certeza galera,estou vivendo a melhor época da minha vida onde os problemas ficaram tão pequenos ao meu lado pelo fato de eu começar a enchergar um Deus tão grande ao meu lado que é meu PAI.por isso precisamos nos relacionar com Deus mais vezes e assim começaremos a crer de uma forma tão natural ,pois a fé pra Jesus é tão natural em relação a curar os enfermos,ressuscitar os mortos,amar os pecadores e assim vai.porque Ele conhecia o coração do Pai e por isso devemos estar em Deus e conversar com Ele e assim começaremos a conhecer o coração de Deus de uma forma tão maravilhosa e começaremos a ouvir as batidas do coração Dele e aí veremos quais são os projetos Dele pra nós e saberemos que Ele é poderoso pra cumprir e assim não temeremos mal algum,não teremos dúvidas do nosso chamado,não andaremos ansiosos com o dia de amanhã,não vamos cair em tentação,pois saberemos ainda mais que isso entristeçe Ele....Enfim é isso galera,Estou apaixonado pelo meu PAI e tudo que tenho desejado,é estar + perto Dele e por isso,não abro mão um dia sequer sem ouvir a voz Dele e assim poderei obedecer e viver e comer o melhor dessa terra.''isaías 1:19'' meus amigos,toda essa terra esta vivendo fora do padrão da palavra porque não tem conhecido a Deus,porque o homem não sabe viver sem Deus e quando o homem esta fora dos planos de Deus dá tudo errado.ate mesmo na vida dos crentes da igreja.Se vc esta em dúvida sobre isso na sua vida,se pergunte pra vc 3 coisas:
ESTOU ME RELACIONANDO COM DEUS TODOS OS DIAS ?
ESTOU TESTEMUNHANDO DE DEUS TODOS OS DIAS ?
TENHO VIVIDO LIVRE DE TODO PECADO TODOS OS DIAS ?
essa perguntas tem mudado mto a minha vida,pois descobri que a gente não consegue viver sem comer um dia inteiro,por isso tomamos café da manhã,almoçamos,café da tarde e jantamos.
como somos espirito,precisamos comer em todas as etapas do dia...e isso é se relacionar com Deus e viver o que Jesus disse:''a minha comida é fazer a vontade daquele que me enviiou''
galera,vamos nos relacionar com o Pai.Ele esta doidinho pra cuidar de nós.
quando começarmos a nos relacionar com Ele naturalmente,vamos viver a intensidade da alegria,da justiça e da paz que Ele planejou que vivessemos aqui na terra...
'' se vc axa isso radicalismo,problema...ao viver isso estou vivendo o melhor tempo da minha vida..." se vc viver assim e sua vida não for transformada,o meu Deus é um tremendo mentiroso"
abraços e semna que vem tem mais

Nenhum comentário:

Páginas