4 de junho de 2010

MINHA FAMÍLIA ...


Começo pelo texto que uma amiga me deu ontem em Mt 5:14-16 onde fala "Vós sois a luz do mundo.Não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte.Nem se acende uma lâmpada e se coloca debaixo de uma vasilha,mas no candelabro e ilumina a todos que estão na ''CASA''.Assim resplandeça a vossa luz diante dos "HOMENS" para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus".
Como esse texto trouxe um desperta no meu coração em relação a minha casa.Durante anos me entreguei a tantos valores bons,mas não os melhores,pois na verdade deveria ter concetrado esses valores dentro da minha casa.acima (foto) vcs estão vendo o meu irmão e minha mãe.
meus maiores valores aqui na terra.pois ao longo desses anos todos da minha vida esteve ao meu lado e me conheceu de perto em todas as etapas da minha vida.
quero honrá a vida deles.pois tem me suportado como um crente chato esse tempo todos com eles onde na verdade eu não deveria ser chato com eles e sim amá-los como Cristo me manda amar.
nesse texto acima nos diz que nós somos a luz do mundo e assim devemos estar acima iluminando todos a nossa volta e esse texto no verso 15 nos diz que devemos iluminar primeiramente todos que estão na minha casa e assim trazer revelação pra eles de quem eles são em Cristo Jesus e não de apontar os dedos na cara deles.hahahha como eu errei...
e interessante que esse texto após afirmar sobre iluminarmos a nossa casa,consequentemente após isso acontecer resplandeceremos a nossa luz diante dos homens da sociedade,aqueles que estiverem a nossa volta no trabalho,na rua,no futebol com amigos,na igreja e assim todos verão a glória de Deus em nossas vidas de uma maneira intensa.hahahah como eu amo esse Deus véeeeeeei,pois o evangelho é tão simples e nós complicamos de uma maneira tão errada.mas graças a Deus pela compreensão de Deus ao meu espirito sobre essa verdade e assim eu puder me arrepender e voltar atrás e começar a iluminar a minha casa pra assim resplandecer sobre a terra.
Hoje por exemplo esta acontecendo a ''CONFERÊNCIA DO ESPIRITO SANTO''fui ontem e lá recebi essa revelação através de minha amiga e hoje o Espirito santo me pediu pra não ir na conferencia nem de manhã e nem a tarde pra mim ficar em casa com minha familia e arrumar a casa pra eles,fazer o almoço e consertar algumas coisas básicas de uma casa,como arrumar o cano,consertar a descarga,colocar a cortina e assim vai...rsrs (serviço de homem)rsrsr.
dizer não pra minha alma e sim para o espirito santo esta sendo tão bom,acabei de tomar café agora de manhã e estou escrevendo aqui pra mim guardar esse momento no meu diário e assim aprender e lembrar outras tantas vezes.Vou começar a arrumar a minha casa agora,meu irmão esta dormindo e minha mãe foi trabalhar e volta na hora do almoço e então quer dizer que eu vou fazer o almoço.ora ai galera por mim,pra sair tudo ok.rsrsrs
mas concluindo,Esta aqui em cada minuto do meu tempo e esta amando a minha familia e iluminando a minha casa de uma maneira prática,esta aqui é dizer para o meu Deus que eu amo fazer a vontade Dele e não a minha e que quero apenas entregar pra Ele uma folha branca e deixar Ele escrever a história da minha vida como Ele quiser.A minha mãe é uma benção,trabalhadora,sempre esteve presente na minha vida e do meu irmão e sempre foi uma guerreira cuidando de nós em todos os detalhes e meu irmão é mto amigo,companheiro,onde aprendo com ele também em coisas tão simples da vida.Minha Família é meu alvo a ser alcançado a cada dia e quero evangelizar eles a cada dia servindo a eles e suprindo a necesidade que eles tiverem se encontrando pra que assim eles vejam a luz em mim e assim possam enxergar o caminho de Deus pra eles.
Obrigado Espirito santo por me auxiliar e me ensinar de uma forma incrivel e por usar uma pessoa tão especial na minha vida pra dizer oq fazer.
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VÉEEEEEEEEEEI...

Nenhum comentário:

Páginas