11 de abril de 2013

Autossuficiência - Tragédia na vida do Cristão


       
       Nos últimos, tenho vivido dias de muita guerra dentro de mim, dias de muitos pensamentos, dias de trevas em muitos deles.
       A autossuficiência tem sido um mau dentro de muitos líderes nos dias de hoje, erramos pela independência de Deus, erramos pela falta de orações em momentos simples e complicados da vida, pois entendemos que aprendemos a lidar com todas as situações que enfrentamos na vida.
        Nesses últimos dias, deixei esse pensamento tomar conta de mim, deixei vir aos meus pensamentos que sabia lhe dar com os problemas da vida, que sabia liderar ministério da maneira correta, que sabia administrar uma casa muito bem, principalmente financeiramente, que sabia motivar as pessoas pra evangelizar muito bem e sabia dar aula nos locais onde leciono. Que semana, que dias, que momentos horríveis foram esses, momentos de não parar pra ouvir sua voz, momentos de não se alegrar com seus milagres diários, momentos de não mergulhar em tua presença, momentos de não ser refrigerado em meios às tentações, e momentos de não receber abraços em meios às pressões da vida.
“O pior lugar pra se estar, é pra onde o meu coração pode me levar”
        
         Que eu nunca queira viajar para os lugares que meu coração queira estar, que eu nunca vá para distante do coração de Deus, das suas vontades, dos seus caminhos para a minha vida.
Deus, sempre me traga de volta, quando eu começar a caminhar os caminhos do meu próprio entendimento, me traga de volta dos lugares que meu coração cobiça, pois sei que a minha vontade sempre será: desagradável, má e imperfeita em relação a sua vontade.
        Hoje eu volto mais uma vez para Ti, hoje eu elevo novamente meus pensamentos aos teus átrios, eu volto com toda a minha força para os teus braços e que esse lugar seja sempre o lugar do meu refúgio e o lugar onde eu possa sempre entender que é o melhor lugar pra eu estar.
        “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável. Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito. Restitui-me a alegria da salvação e sustenta-me com um espírito voluntário.” Salmos 51:10-12

Te amo Jesus, simplesmente te amo Jesus...
Te amo com meu coração, com meu corpo, com meu entendimento, com tudo que há em mim.
Salmos 103:1 “Bendize , ó minha alma ao Senhor, Tudo que há em mim, bendize ao seu Santo Nome”

Nenhum comentário:

Páginas