24 de março de 2010

SEGUINDO CRISTO

Existe um caminho no qual devemos seguir.O caminho de Jesus.
Nesses anos da minha vida que decidi seguir esse caminho,foram os melhores anos da minha vida.Nunca me arrependi de passar por essa estrada,onde muitas vezes encontrei desertos,muitas poeiras,muito sol na minha cabeça e as vezes com muitas sedes,mas sempre pode ter ao meu lado o grande amor da minha vida Jesus.Ainda hoje não encontrei nada material 0nde pudesse me orgulhar pela escolha que fiz de seguir a Cristo,mas uma coisa me alegra e muito que é saber que vidas a partir de então começou a conhecer esse caminho de Jesus e começou a seguir também igual eu.Encontrei alguns doidos pelos desertos da vida e começaram a me seguir e assim seguiam também a Jesus.Olho a minha volta e sinto o cheiro do meu amado a minha volta todos os dias e a unica coisa que me faz continuar nesse caminho é o meu amor por Ele,pois nesse caminho não existe muitas coisas em que podemos nos agarrar,mas sim o amor por Ele,pois Ele me deu uma palavra que pra mim viver esse caminho,preciso perder a minha vida e encontrar a Dele e por isso a cada dia que passa,vou perdendo o prazer pelas coisas desse mundo e amando a cada dia mais e mais a vida Dele.Hoje eu não tenho dinheiro,não tenho uma estabilidade profissional,não tenho uma renda fixa,não tenho uma casa,não tenho muita coisa não.Há unica coisa que tenho hoje é meu amor por Jesus e pelas pessoas e isso me alegra pois sei que tenho ajuntado tesouro nos céus onde o Senhor manda ajuntar tesouros...
Por isso a palavra de Deus diz: Aonde estiver o seu tesouro,ali estará o teu coração e o meu coração hoje se encontra em Jesus e as vidas e com isso popular o reino com mais e mais pessoas atraves de uma visão que Deus colocou na minha vida que é o Ministerio Inconformados.
SIga o caminho de Jesus e voçê nunca mais vai querer voltar atras.
Esse caminho existe muitas perdas,esse caminho não é voçê que dita as regras,esse caminho voçê apenas segue os passos de uma outra pessoa no caso Jesus,esse caminho em muitos lugares é estreito a ponto de voçê chorar horas e horas,mas no final a Alegria Dele e seu amor por nós nos renova a cada dia em meio as lágrimas.
As minhas lágrimas derramadas demonstram as dores que enfrento pelo meu amor por Ele,pois a palavra de Deus diz:AQUELEs que semeiam lágrimas,com jubilo ceifam e sei que vou viver no tempo Dele um tempo de esperança e um tempo de um futuro esplêndido Nele pra Glória Dele.
hoje não consigo ver nada concreto,apenas uma esperança de ver um lugar onde eu possa brilhar ainda mais e mais a luz de Cristo na minha vida.
Esse caminho onde Jesus me levou é um caminho sem volta onde eu posso ir,mas nunca voltar,pois é um lugar de amor e um lugar de esperança e ao mesmo tempo um lugar de dores muitas vezes,mas que atraves da fé encontramos a realidade sendo experimentada por nós que chegamos ate o fim...
¨O IMPORTANTE É COMO TERMINA ESSE CAMINHO É QUE SE CONTA¨
Não desista do caminho de Jesus na sua vida.as vezes passamos por momentos dificeis,mas o bom que Ele esta no controle de toda situação adversa em nossas vidas.
OBRIGADO JESUS e te amooo ate o fim em meio as lutas que tenho enfrentado...
¨NÃO DESISTO DE SEGUIR ESSE CAMINHO DE MORTE QUE NO FINAL É A VIDA ETERNA¨

Nenhum comentário:

Páginas