1 de março de 2010

DESCANSANDO EM DEUS

KKKKKKKKKKKKKKKKK
É assim que começo esse texto nessa segunda feira de um tempo nublado aqui na casa do samuel.
pois é com grande alegria que mais uma vez conto das grandiosidades obras de Jesus na minha vida nesses ultimos dias.Quinta feira passada estava eu na minha casa meio abatido e meio preocupado com algumas situações na minha casa,na minha vida pessoal e também com o ministério Inconformados,então decidi orar ao Senhor e colocar essas situações adversas e o Senhor me trouxe a palavra em filipenses 4:4 -13 e quando eu li,foi uma palavra rhema na minha vida e me trouxe muita paz,pois o texto diz no verso 6 pra não andar inquietos por coisa alguma e sim fazer petições através de orações,súplicas e ações de graças e no verso 7 nos diz que a paz de Deus que excede todo o entedimento guardará os nossos corações e foi quando descansei no Senhor e Ele me deu esperança e mandou eu descansar Nele diante de toda situação aparentemente ao contraria.
Foi quando apareceu o de repente de Deus na minha vida e recebi uma ligação logo após a oração que tinha feito de um irmão não muito conhecido me dizendo que estaria me dando uma oferta de 800 reais e depois estaria me dando mais uma oferta de mil reais a pedido de Deus no coração Dele.a noite recebi essa oferta e vi o Senhor agindo na minha vida,não pelo dinheiro em si,mas pelo cuidado de Deus em todas as situações,tambem recebi 2 ternos durante a semana pra mim concluir meu seminário e tambem recebi uma oferta apenas pra comprar roupas pra mim usar em meu dia dia...
na minha casa estava tendo algumas discussões e depois tudo se acalmou e estamos em paz agora,no ministério estava preocupado com alguns integrantes e no fim da semana recebi respostas do agir de Deus na vida de cada um...aaiaiaiaiaia.
como meu Deus é lindo em todas as situações da nossa vida e pra ficar mais alegre ainda,recebi uma proposta muito boa de trabalho,mas ainda não recebi o sim do Senhor,estou orando e buscando a resposta e também ontem eu e a kelly recebemos uma surpresa dos nossos amigos do ministerio inconformados,com muita fartura de comidas,muitas alegrias,muitos abraços,uma festa em nome da comunhão.estou muito grato ao meu Deus por tudo que aconteceu nesses ultimos dias e fico feliz,pois aprendi mais uma vez que basta descansar em Deus e crer que Ele fará o impossível sempre e que devemos sempre clamar e assim receber a paz que excede todo entedimento. Em meio a tantas falhas minhas Jesus,o Senhor me surpreende de um jeito sem palavras e a cada dia me sinto mais e mais constrangido com tamanho amor por mim.
O seu investimento na minha vida ta sendo muito grande e sei que vou te trazer muitas alegrias minha vida.
te amooooo meu amigo...minha vida é sempre alegria ao seu lado...
obrigado familia inconformados por tanto carinho na minha vida,obrigado mãe,meu irmão samuel por acreditar no meu chamado e assim sempre lutar por mim em meio as minhas quedas como filho e irmão...
obrigado meu avô e minha avó por me acolherem em suas casas e me apoiarem indempendente de tudo,por me receber em suas casas e serem usados pelo Senhor pra mim ensinar a depender de Deus nas pequenas causas da vida.
obrigado pastor vinicius Zulato por me ajudar a mostrar quem eu sou e saber tambem quem Deus é na minha vida.
obrigado meus intercessores de sempre :minha mãe,kelli,cau,bia e outros mais que tem pago um preço de oração pela minha vida.
obrigado meus amigos por me ajudarem sempre quando penso em desistir.
obrigado...simplesmente obrigado a cada um de vcs que são meus lideres sempre me ensinando a viver para o Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Páginas