19 de março de 2010

O CAMINHO NO DESERTO...



esse é o lugar que me encontro nesses ultimos meses...um deserto,onde tem estado muito quente durante o dia e muito frio durante a noite e tem sido dificil passar por esses momentos,troca de climas,situações adversas todos os dias...mas algo me alegra galera,é poder passar por esse lugar sabendo que Cristo esta a minha volta nesse periodo todo de deserto.não existe melhor lugar que estar ao lado de Jesus seja no deserto ou em meio a um oásis.a palavra de Deus diz em filipenses 4 que ele nos enche com uma paz que excede todo entedimento e essa paz indempende do lugar que estamos.nessa ultima semana,aprendi muito sobre a presença de Deus e tambem sobre o poder da cura atraves da minhas mãos.
Nesse deserto,estou aprendendo a me desapegar de todas as coisas que esta aminha volta,mas Deus esta me ensinando a valorizar as pessoas e perder o valor das coisas e atraves de tudo isso,tem aprendido a cada dia mais e mais a amar as pessoas e por isso estou ficando inconformado com enfermidade nas pessoas e tenho imposto as mãos e elas tem sido curadas.vários testemunhos que Deus tem feito atraves da minha vida e poder ser usado dessa forma é um privilégio na minha vida que não tem preço.por isso troco tudo e qualquer coisa por viver esses momentos.
E assim como nessa foto mostra uma criança no deserto a sós,assim sou eu como uma criança no deserto da vida aprendendo a cada dia a não esperar e depender de ninguém e apenas do meu bom Deus que me levanta e me sustenta em tudo que eu preciso..
por isso preciso aprender a descansar e confiar em Deus diante de toda situação adversa a minha volta...ver minha mãe tendo um otimo recomeço não tem preço,ver a minha célula multiplicando não tem preço,ver meus liderados aprendendo a depender de Deus não tem preço,ver meus amigos conhecendo e entregando suas vidas ao Senhor não tem preço,ver a minha intimidade com o Senhor não tem preço,ver o meu bom Deus cuidando de mim em toda adversidade não tem preço,ver meu irmão a cada se quebrantando ao amor de Jesus não tem preço,ver o ministerio inconformados passando pelo deserto e ter que confiar em Deus não tem preço,ver Deus a cada dia abrir as portas na area ministerial pra mim não tem preço,ver os planos de Deus se cumprindo na minha vida não tem preço,conhecer e experimentar da Graça de Deus mesmo sabendo que eu não mereço não tem preço,ver a misericórdia e a Graça de Deus sobre a minha vida e poder experimentar de tantos momentos bons na vida sabendo que nada vem de mim e sim todos de Deus,pois todos os elogios que recebo é por causa DELE e mesmo não merecendo tudo isso,pois sou pecador e orgulhoso e ainda assim experimentar de tudo isso, não tem preço...Obrigado Jesus,por me levar ao deserto,pois lá atraves dos climas quentes,tem derretido as minhas mascaras e tenho descoberto na verdade quem sou eu e atraves dos invernos a noite,tenho descoberto que preciso da sua presença Jesus pra me aquecer em meio aos frios da noite...aiaiaiaia Jesus,obrigado por ser meu amigo em meio as minhas quedas da vida...vc é meu melhor amigo e tenho aprendido a cada dia a crescer com vc...
estou aqui na na casa da mocidade,indo tomar café e sei que daqui alguns anos estarei sendo usado pelo Senhor nas grandes nações...escrevo tudo isso Deus pra mim lembrar de onde eu saí...e exaltar ao Senhor pra mostrar pra todos de onde o Senhor me tirou...te amooooooooooo

Nenhum comentário:

Páginas