1 de abril de 2010

INDO AOS FAMINTOS...


Meu coração está queimando por me levantar e fazer algo em prol daqueles que não querem vir na igreja por alguns motivos como o preconceito ou vergonha,ou por não se achar indignos de estarem na igreja por não conhecer o amor e a graça de Deus e por isso estou orando por um projeto onde possamos levar a nossa igreja pras ruas de Belo Horizonte,onde assim possamos atraves dos ministerios da igreja, ir nas ruas ou melhor,possamos alugar um galpão e fazer um movimento uma vez no mês levando assim alimentos,bandas,grupos de teatro,dança e outros mais e assim dar toda assistencia pra aqueles que precisam de amor e não recebem por não irem a uma igreja e por isso se as pessoas não estao vindo,temos o papel de ir ate elas e por isso não quero ficar preso aos bancos das igrejas e sim as ruas,praças,hospitais e varios lugares dessa Bh enorme.
http://aeum.tumblr.com/ conheci esse projeto atraves de um amigo meu e eles fazem algo muito bacana em Sao Paulo...e por isso quero conhecer mais desse projeto e assim trazer essa visão aqui pra Belo Horizonte.por isso estarei precisando de ajuda,preciso de pessoas que querem sonhar esse projeto comigo aqui em Belo Horizonte.
eu não quero ser mais um Jesus,mas sim um homem que vai amar cada necessitado nessa terra.
por isso eu quero poder sonhar mais e mais os projetos do teu coraçaõ.
EVANGELHO:Suprir a necessidade do necessitado e por isso quero me disponibilizar e ir fazer algo aquele que precisa de ajuda em alguma area seja o lado espiritual ou em outra area...
Obrigado Jesus por compartilhar comigo esse projeto e quero ir além.
Não quero ficar sentado no banco da minha igreja e sim ir ate os confins da terra.levando o pão da vida que é o Senhor e levar também o alimento fisico,materiais,e outros mais.
se vc quer ajudar ,fale comigo ..tiagovg88@hotmail.com

Nenhum comentário:

Páginas