24 de fevereiro de 2010

Reunião com os Líderes de Núcleos




Nesse domingo aconteceu a reunião de lideres do ministerio inconformados...Como Deus nos falou nesse dia a respeito da simplicidade,da renuncia e de compromissos ao preço da visão...
foi estabelecido que estaremos investindo no ensino na vida de cada integrante do ministerio inconformados e por isso estaremos parando mais uma vez,pra que possamos investir no ensino da visão em relação a visão da graça que tem sido bastante deturpada por alguns e por falta de ensino corretamente...na reunião tb,a kelly expos a sua vida dizendo que é apenas uma mulher e não uma intercessora como todo mundo vê e deixou claro que precisamos ser gente,antes de serem ministerios ambulantes.eu orei uma oração de quebrantamento e pedindo perdão por mtas vezes minha arrogância e minha soberba e me arrependi pra todos ali e tb comentei sobre a visão da graça junto com o cau e todos concordaram com oq foi falado.organizamos algumas pendencias,deixei bem claro a importancia de estar nos cultos do pr.Marcio por ser o nosso lider e que devemos nos submeter a ele em relação a visão de Deus pra nos.o cau deixou bem claro que estara orando pra assumir a celula do ministerio inconformados.espero que de tudo certo.
mas o melhor de tudo foi a comunhão formada no dia da reuniao...foram momentos de risadas,alegrias,mtas piadinhas,mtos abraços,mtas lagrimas,mtos arrependimentos,mtos beijos...enfim foram momentos dos céus preparados pra nos ali e estaremos marcando reunioes 1 vez por mes pra estarmos orando e buscando de Deus a orientação pras nossas vidas e em relação aos nucleos de cada um...que seja o tempo maravilhoso em nossas vidas...
coloquei a minha satisfação em treinar discipulos pra que ate o final do ano,tenha aberto 10 celulas do ministerio inconformadossss...estou orando por esse projeto e nao vou olhar pra tras...
enfim,ver o ministerio se arrependendo e reconhecendo o Senhor como nosso general não tem preço e ver o ministerio crescendo em unidade não tem preço tb,pois ta sendo mtooo de Deus aos poucos tudo que ta acontecendo no ministerio em relação a cada situação...
e isso ai...amo vcs do ministerio inconformados e estou disposto a abiri mão da minha vida pra crescer ao lado de vcs...Jesus é o meu guia e vejo Ele me levando a cada dia a amar vcs...

Nenhum comentário:

Páginas