4 de fevereiro de 2010

NO DESERTO COM O MESTRE...


Hahahahaha...kkkkk
começo esse texto com sorrisos,pois assim é o que tem acontecido na minha vida em meio a tudo que tenho enfretado a minha volta.
tenho descoberto que andar pelo deserto é um caminho mto arduo e dificil,pois dependemos de Deus em todo o tempo em relação a tudo que acontece a nossa volta...por isso dou mtas gargalhadas,pois nesse momento de deserto na minha vida,to aprendendo de como dependeer de Deus em cada setor da minha vida...O espirito santo levou Jesus ao deserto pra ser tentado e assim aconteceu com Jesus e quando Ele saiu de lá,foi glória atras de Glória e milagres atras de milagres e assim ta meu coração com mta expectativa pra tudo aquilo que Deus vai fazer na minha vida,mas algo esta no meu coração hoje meu irmão,que é a incerteza do que vai acontecer amanha na minha vida e isso falo sinceramente,pois amanha tenho contas pra pagar,amanha tenho que trabalhar,amanha tenho que cuidar dos meus discipulos,amanha tenho projetos pra terminar em relãção ao ministerio inconformados e por isso nao posso me abater agora e glorifico a Deus pois sei que Ele ta me guiando nesse momento agora em todas as areas...
hahahahaha ontem a noite recebi uma oferta de 300 reais,quitei algumas coisas atrasadas minhas.varias pessoas tem me procurado a respeito de varias portas abertas para o ministerio e varias pessoas me procurando querendo entrar no ministerio inconformados e eu nem sei de onde tem saido...mas tudo isso vejo a gloria de Deus em cada detalhe...viver no deserto é estar conectado com Deus o tempo todo,pois vc nao tem em nada em que apegar,mas apenas Ele e sua presença manifesta...É DE DEUSSSSS...
por isso meu irmão,se entregue ao Senhor,seja ousado e busque a presença de Deus de um jeito exagerado nesses proximos dias e vc verá coisas como nucna viu antes...
hahahahahah como meu coração se alegra em saber que tenho Jesus,e que em meio ao deserto Ele continua me amando e me mostrando o caminho da cruz que assim me levará a experimentar de coisas maiores..rsrsrs
estar no deserto não é o problema e sim nao ter Jesus éo problema e por isso creio que quando o espirito santo levou Jesus ao Deserto antes de acontcer coisas grandes era porquê Deus queria estar com JESUS durante aqueles 40 dias...aaiaiaiaiaiaia como é bom ter Jesus,andar com Jesus,amar Jesus,se alegrar com Jesus,brincar com Jesus,depender de Jesus,cheirar Jesus...aiaiaiai ter Jesus é mtoooo bom...
Jesus,nao me faça sair do deserto se tua presença não for comigo,pois nao importa o lugar onde seja,o importante é sempre saber que tu estas ao meu lado...MEU MESTRE...

Nenhum comentário:

Páginas