9 de fevereiro de 2010

DEPENDENDO DELE (JESUS)


HAHAHAH...essa é uma palavra mto forte na minha vida,pois tenho descoberto que em vez do chamado ter nascido pra mim,na verdade eu nasci para o chamado de Deus...Isso é mto de Deus,pois Deus ta me levando a experimentar de grandes coisas nesses ultimos dias e tudo tem sido em prol do chamado Dele na minha vida...pois ate semana passada não tinha dinheiro pra pagar o carisma,não tinha telefone,não tinha casa,não tinha amigos a minha volta,não tinha meu ministerio a minha volta,não tinha em nada em que eu pudesse me apegar,mas sim tinha a presença do mestre Jesus como eu coloquei na postagem anterior...mas essa semana depois de experimentar de toda essa vivência nova,descobri que Deus me levou ao deserto pra que eu fosse tentado em varias areas e tudo em prol do meu chamado,pois preciso amadurecer em varias areas da minha vida e aprender a depender de Deus em tudo que eu estiver fazendo,seja em relação ao ministerio ou em relação a comida em cada refeição do dia...rsrsrs
hahahahahah como eu me alegro em saber de tudo isso que estou passando...olho a minha volta e vejo o poder do meu Jesus em cada situação da minha vida...estou apenas no segundo dia dessa semana numa terça feira e ja vi aparecer na minha vida,casa,familia,amigos,telefone,seminario,ministerio e ainda mto mais coisas que nao tinha antes e era como Deus me ensinando a nao olhar para os homens e sim olhar para Ele...Olhai para Ele Jesus e sejais iluminadosssss kkkkkkkkkkkkkk como isso me alegra e saber que a presença de Jesus é tudo e as outras coisas são apenas coisas e que quanto mais nos aproximarmos Dele,mais em paz o nosso coração fica em meio a guerra,pois a paz que Jesus traz não é igual a que o mundo dá e sim diferente de tudo que possamos pedir pensar ou imaginar...rsrsrsrs kkkkk
galeraaaaaaa olhem pra Jesus !!!!
se prostre diante Dele,não olhe a sua volta,olhe para o alto,olhe pra cruz vazia e contemple o Deus que ressuscitou ao terceiro dia e hoje intercede por nos o tempo inteiroooo...
estou aki na casa da mocidade e daqui a pouco estou indo conversar com o pr heber dutra,diretor do carisma e agora a pouco descobri que essa semana recebi uma oferta bem gorda e que não precisa depender de ninguem e nem do meu emprego e sim do meu Deus que supre toda necessidade em qualquer situação...Nós somos filhos e herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristooo...hahahaha...
é isso ai galera,tudo que vivemos a cada dia é em prol do nosso chamado e por isso devemos dar o nosso melhor em toda situação pois tudo é pra crescimento do reinoooo...rsrsrs


TE AMOO JESUS E A CADA DIA VOÇÊ ME SURPREENDE...

Um comentário:

Tiago Guedes disse...

hahahah...
escrevi pra mim lembrar daqui algum tempo que ELE é fiel em todas as horas em nossas vidas...
obrigado Jesus por me ensinar a viver em TI

Páginas