13 de fevereiro de 2010

Milagres no Deserto



galera meu coração esta apaixonado por tudo que Deus ta fazendo na minha vida,nesses dias tenho experimentado de um deserto mto grande mas ao mesmo tempo tenho vivido momentos otimos na presença de Deus e tenho entendido que não posso ficar longe de Jesus e por isso venho compartilhar a alegria do meu coração pelo que ouve nessa semana,pois domingo passado fui orar pela mãe de uma amiga minha que estava com inchaço no seu rosto e tb com problemas de surdes e nao conseguia ouvir quase nada e foi entao que orei por ela e ungi ela com oleo e declaramos a cura sobre ela e foi mto benção e fui embora pra minha casa e durante a semana experimentei de grandes coisas no Senhor e foi quando recebi uma ligação ontem com a informação que a irmã foi curada e estava com o rosto intacto e tb conseguindo ouvir claramente e fiquei mto feliz por tudo que aconteceu...Grandes coisas o Senhor ta preparando para os proximos dias e sei que nada vai me parar e ontem a noite eu fui no monte com a galera orar pelos propositos do Senhor e tb começou ontem a conferencia e foi mto benção o léo pregando sobre rm 12:2 e tb que a nossa comida é fazer a vontade de Deus assim como Jesus e esse video acima mostra o nosso ministério em momentos de amor e bsuca pelo Senhor...
o ministério inconformados tem sido um grande amigo na minha vida pra me ensinar de como proceder para com o ministério do Senhor...tem aprendido bastante com cada amigo naquele lugar...veja as fotos e veja grandes coisas que o Senhor fez nesses dias em nossas vidas..
viver no deserto com Jesus não tem preço,é a melhor coisa que me aconteceu nesses dias pois assim nao perdi o foco da presença de Jesus na minha vida...
não existe nada melhor que a presença de Deus e sei que vou viver grandes sonhos...
acabei de ouvir de um amigo meu que existe um dos membros do ministério fraco na fé e que precisamos como familia ir ate ele e amar ele sem reservas...me ensine a amar Jesus sem preocupar com as coisas e sim com as vidas...é isso que meu coração esta clamando,que é amar as pessoas indempendente de qualquer coisas...vidas são mais importantes e não abro mão de ver vidas indo pro reino de Deus..
orem por mim galera...abraços

Nenhum comentário:

Páginas