27 de janeiro de 2010

COMUNHÃO



Olha como é bom e agradavel que os irmãos vivam em comunhão,pois ali o Senhor ordena a benção...assim tem sido verdade na vida do nosso ministerio,onde estamos construindo um laço de amor entre os irmãos onde nao tenho encontrado em nenhum lugar onde tenho ido...hoje o ministerio inconformados se tornou uma familia e a cada dia tem chegado pessoas novas no ministerio e tem aumentado o vinculo entre nos essa amizade de um jeito tao forte...estamos descobrindo o poder do relacionamente e atraves desse relacionamento,varias pessoas do ministerio tem sido curadas de problemas de rejeição,medo,complexo,sentimentos enganosos e decepções em varias areas pessoais de sua vida...mas o poder do abraço,o poder das palavras,o poder da intimidade entre as pessoas tem sido tao grande...É DE DEUSSSSS...acada dia tenho ido dormir na casa de um amigo,a cada dia tenho sido sustentado em orações por um amigo,a cada dia tenho me alegrado com eles,a cada dia tenho chorado com meus amigos...assim tem sido nossos problemas que temos enfrentado e nao temos passado nada sozinhos e sim acompanhados um ao lado do outro...domingo passado aconteceu o culto do ministerio e ai vemos claramente o poder de Deus nas pessoas,onde elas caiam,choravam,se arrependiam e mtooo mais...mas o principal detudo tem sido a criaçao de novos nucleos e tambem a familia que temos nos tornado.Minha mãe esta indo embora pra recife e eu estou ficando e estou mto em paz,pois sei que encontrei uma familia aki em Bh pra me ajudar na minha caminhada...galera orem por mim,poois estou com mtos projetos pra esse ano de 2010 e são mtooo ousados e ainda mais agora que assumi algumas responsabilidades na mocidade...assim estamos crewscendo e estamos vendo acontecer mtooos frutos na vida de cada um...nesse fds estarei ministrando no impacto vida e estou com mta expectativa pra esse grande dia..pois ver uma vida se entregando a jesus nao tempreço...hahahahahaha...eu to feliz galeraaaa...estou aki na casa da mocidade trabahando em prol de ver mais vidas rendidas aos pes de Jesus...pois nasci pra isso...rsrsrs


conte comigo galera e ate mais...

Nenhum comentário:

Páginas