18 de janeiro de 2010

OREMOS PELO HAITI


Nessa semana passada ocorreu uma catastrofe nesse país tao perto do nosso Brasil,onde ocorreu um grande terremoto por motivos da natureza,atraves da escala richter...o resultado de tudo isso,foi que 100 mil pessoas morreram apos 7 dias de busca.É tempo da igreja do Senhor Jesus se levantar apos essa tragedia.tenho visto varias pessoas dizendo tantas palavras que tudo isso é resultado do pecado,que eles mereciam pois são adoradores de vodu,que eles nao querem Deus e por isso aconteceu tudo isso.blablabla...
Vejo essa fatalidade como um alerta de Deus aquela nação,pelo fato do amor de Deus a cada um de nos,Ele levanta situações pra que possamos olhar pra Ele...e assim nos como igreja do Senhor precisamos ser as mãos,os pés,os olhos,a boca de Deus a esses povos tao esquecidos pelo mundo e que so pode ser observado atraves de uma tragedia,assim como aconteceu com o povo de israel,quando foi levado ao cativeiro pelo rei Nabucodonosor e atraves do Rei Ciro que nem era servo de Deus e assim foi usado por Deus pra trazer o povo e assim Deus levanta Neemias,um profeta de Deus que estava inconformado com a situação daquele país e assim levantou um povo apaixonado pra que restaurasse os muros caídos daquela nação e um povo que buscava o Senhor e assim como Neemias foi levantado naquela epoca,hoje nos como IGREJA do Senhor Jesus,devemos ser Neemias e assim convocar a IGREJA pra que possamos doar amor,doar vida,mantimentos,remédios,missionarios da palavra em prol da edificação de novos muros do HAITI...Que nao possamos,ficar apenas achando oq aconteceu,mas que possamos lutar em oração pra ver um país restaurado nao apenas por mãos humanas,mas sim atraves do amor de Deus aquela nação atraves de nós...ESTOU INCONFORMADO e quero ser um participante de tudo isso,quero chorar as lágrimas de Deus por aquela nação,quero abraçar Deus e dizer,EIS-ME-AQUI...conte comigo meu amado ...JESUS,que o nosso relacionamento,venha gerar filhos espirituais e sei que Grandes Coisas estao vindo por ai...QUE A IGREJA SE LEVANTE e que não apenas o poder venha se manifestar,mas sim a misericórdia e o amor de Deus atraves de Nos...AMOR É se doar pelo outro,é fazer o outro se alegrar ainda que eu venha chorar...ESPIRITO SANTO,leve o clamor do seu coração a todos que estao na igreja do Senhor e que possamos ser esse exército a lutar pelo Haiti e também pelo nosso proximo que esta perdido...
"SOMOS DEVEDORES DE TODOS,TANTO A BRASILEIROS COMO A HAITIANOS E POR ISSO DEVEMOS PAGAR ESTANDO DISPOSTOS A PREGAR O EVANGELHO A TODOS QUE NECESSITAM DA MENSAGEM DA SALVAÇÃO QUE É O EVANGELHO"RM 1:14-16(minha adaptação)
"SEO MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,SE HUMILHAR E ORAR E BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,DOS CÉUS OUVIREI ,PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA .2CR 7:14"

Nenhum comentário:

Páginas