8 de janeiro de 2010

TEMPO PROFÉTICO !!!


Ai como é bom poder experimentar tudo isso que tenho experimentado nesses ultimos dias,pois nesses dias o Senhor tem feito tantas coisas,na vida dos meus liderados e tb na vida da minha familia,e tb no meu ministerio,pois estamos trabalhando mtooo pra ver o ministerio crescendo e por isso estamos buscando ao Senhor e tendo encontros com a liderança sempre em prol de vermos a visão de Deus sobre as nossas vidas...
assim como o cau falou,temos que nos converter novamente a visão de Deus pras nossas vidas.ontem tive a noticia da ida do braulio pra manaus e o Senhor o levou ali pra grandes obras naquele lugar e tambem fiz uma visita na casa de uma familia super abençoada e a noite,teve a intercessão do ministerio inconformados e ali ,tivemos grandes revelações da parte de Deus e tambem profetizamos vida,sobre a nossa nação e sobre Belo Horizonte e tambem sobre Minas Geraissss...que possamos esvaziar de nos mesmos pra que a gloria de Deus seja vista atraves de nos e que possamos ver os Sonhos de Deus se cumprindo no ministerio...estou indo morar na casa do vinicius e estou com mta expectativa pra esse novo tempo em minha vida...abri mão de morar em outros lugares de graça pra pagar aluguel e assim ficar mais proximo do meu lider,e que atraves dessa amizade,venha sair grandes frutosss...minha mãe esta indo pra recife dia 2 e estou me distanciando fisicamente da minha familia,vai ser um momento dificil,pois vai dar mtas saudades,mas tb sei que vai ser um tempo de crescimentoooooo..nao abro mão desse tempo na minha vida e quero viver os grandes sonhos de Deus em todos os sentidosss...que no final do ano de 2010 eu venha colher os frutos de tudo isso que eu vou viver nessa nova etapa...te amo Jesus e que minha vida seja pra agradar ao Senhor em todas as areas...obrigado Jesus

Nenhum comentário:

Páginas