4 de janeiro de 2010

2010 !!! ANO DE FOME DA PRESENÇA DE DEUS


AH como estou feliz por esse inicio de ano na minha vida e em relação a tanta coisa que o Senhor esta trazendo sobre mim e na vida de meus discipulos.mas estou aqui escrevendo pois no dia 27 eu preguei no culto das 21:00 no tabernaculo e Deus trouxe tanta realidade na minha vida nesse dia.Estou vivendo mtas transformações nesses utlimos tempos na minha vida.estou conhecendo uma garota muito bacana e estou descansando em Deus e tambem estou feliz pois estou vendo cada liderado buscando a sua propria intimidade com Deus e ao ver tb minha mãe a cada dia vendo seu sonho se realizar de casar com um servo de Deus e nesses ultimos dias temos ficado mto amigos e mto bom tudo isso...
essa semana estarei decidindo mta coisa,pois vou ter reuniao com cada lider de nucleo durante a semana e repassar pra cada um a visão e resolver com eles como vamos trabalhar nesse ano de 2010.
estou com mta expectativa pra esse ano,pois o grupo esta amadurecendo como ministerio e aos poucos estamos vendo as pessoas trabalhandoooo e se entregando pela obra.estou mto feliz pelo trabalho do mateus de a cada dia um liderado dormir na casa dele e ele esta ajudando e levando ainda mais um pouco do amor de Jesus a essas vidas...
um jovem talvez tao simples,mas com uma bomba do amor de Deus na vida dele compartilhando com o proximo e cuidando de cada um sendo ao seu alcance...rsrsrs
O que falar tambem do trabalho do amarildo,onde tem cuidado de mais de 40 crianças semanalmente,investindo nelas,levando o amor e tambem cuidado,carinho,conselhos e sendo assim chegando aos pais das crianças junto com o alberto e tambem a dayanne e a camila...E o que falar tambem do cau ,kelli e bia na intercessão com a gente la,onde tenho visto tanto empenho na vida deles onde tem nos sustentado em oração e tambem mto feliz por ver tanto esforço do cau na organização do ministerio e tambem nos eventos em sempre tomar a frente de tudo...Feliz pela aryane e pelo trabalho dela que esta sendo desenvolvido aos poucos no ministerio e sei que vamos ver crescendo ainda mais...
e olha o trabalho da paula e do leo na frente do louvor,onde eles tem organizado tantas coisas e tem ministrado toda semana na lagoinha e em varios outros lugares,tem andado com agenda cheia e sei que isso e apenas o começo de uma grande vitoria nessa area...
feliz pelo marcão na frente do evangelismo ,pois e um cara revoltado e inconformado e deseja sempre trabalhar para o Senhor quer ver o evangelismo crescendo ainda mais na vida dos irmãos...
que ele continue sempre assim...agora esta chegando o nucleo de ensino com o eduardo e o murilo e eles estao com alguns projetos mtooo bacanas e estou orando por eles e tambem esta chegando o nucleo de diaconia a frente do Esley e tenho visto na vida desse irmão tanto desejo em servir aos irmãos...
nao queremos ver essa juventude parada e sim conquistando grandes coisas para o Senhor...2010 é um ano de fome pela presença de Deus e por isso na virada fizemos a ceia do Senhor e lá o pessoal estava faminto pala presença de Deus de um jeitooo sem igual e todo mundo caindo na unção e recebendo grandes coisas da parte de Deus...olha galera esse ano tem mais...
esteja faminto e verás grandes coisas...
Jesus ...tudo é por ti ...nada é pra nós...

LEVANTAMOS UM ALTAR AO SENHOR AONDE NOS FORMOS...

Nenhum comentário:

Páginas