23 de dezembro de 2009

2014 !!! UM TEMPO DE FRUTOS


O Senhor nessa manhã me trouxe uma promessa para o ano de 2014,onde tive tanta paz em meu coração sobre esse ano na minha vida...
estava orando e buscando ao Senhor nessa manhã e buscando a sua direção para o ministerio inconformados e foi quando Deus trouxe ao meu espirito que devemos nos preparar,devemos nos estruturar durante 4 anos o nosso ministerio pra quando chegar 2014,venhamos colher mtos frutos em relação a vidas...
sinceridade nao sei como vamos conseguir estruturar tudo isso em nosso ministerio,mas sei que o Senhor vai ser nosso braço forte nos ensinando de como estruturar tudo isso...
nao podemos perder a visão e a confirmação de tudo isso que Deus me falou veio quando Ele me lembrou que em 2014 vai ser a copa do mundo e em 2016 vai ser as olimpiadas tudo aki no brasil e isso é um sinal que Deus deseja fazer grandes coisas em nossa nação e por isso Ele deseja estruturar os ministerios como um todo pois em 2014 será uma grande colheita,mas que pra isso acontecer precisamos esta andando em linha com a visão de Deus e sei que a visão de Deus pra hoje em nossas vidas é o EVANGELHO DO REINO onde devemos nos preocupar com o bem do proximo e nao olhar somente pra nos e sim preocupar com o proximo e por isso nos do ministerio inconformados vamos trabalhar em prol da missão integral e por isso estamos desde já trabalhando nesse processo...
grandes coisas estao por vir e so as pessoas que estiverem buscandoooo vao experimentar desses frutos de Deus em nossas vidas...
irmãos do ministerio,vamos trabalhar nessa visão de vermos o nosso Brasil rendido aos pés de Jesus e sei que o coração de Deus ta clamandoooo por novos tempos..
abraços pra todos e vamos orar ao Senhor...
SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,SE HUMILHAR E ORAR, E BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,ENTAO EU OUVIREI DOS CÉUS,PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA.2 cr 7:14...
essa é a promessa de Deus pra nos...

Nenhum comentário:

Páginas