5 de dezembro de 2009

UM NOVO CAPITULO DA MINHA VIDA

OH tempo bom esse que estou vivendo nesses ultimos dias...fiquei alguns dias sem escrever,mas estou voltando cheio de novidades gente.primeiro que terça feira passada me chamaram pra trabalhar na igreja na casa da paz,sendo responsavel pelos drogados e moradores de rua enviando eles pras casas de recuperação associadas a igreja...devo começar semana q vem agora...mtoooo feliz...
segundo foi que meu liderado o leandro leme batizou nese sabado e pode conhecer sua familia e axei um barato ver todos ali e nos fazendo uma grande festa pra ele...poder ver cada amigo na igreja e principalmente o samuel e amarildooo...grandes amigos que tem me ensinado mtooo nesses ultimos dias...o Senhor levantou eles na minha vida de um jeito que nao tem explicação,me sinto mtooo honrado de estar com eles hoje.
essa noite estive na despedida da aline e foi um momento de lagrimas e ao msm tempo de alegria por ver um desejo dela se concretizando de ir a europa...
feliz por estar vivendo um novo capitulo na minha vida onde mta coisa esta sendo restaurada em tantas areas...principalmente na minha vida sentimental,onde o Senhor tem me ensinado mtooo nesses ultimos dias e a cada dia vejo meu coração sendo preenchido por um amor sem palavras por uma pessoa mtooo especial e mtas alegrias por saber que estou sendo correspondidooo tb..em breve novas noticias sobre esse acontecimentoo...rsrsr
ver minha familia unida e todas as manhãs tomando café e conversando sobre tantos assuntos NAO TEM PREÇO,pra todas as outras existem mastercard...(ganhei uma grana pela propaganda)rsrs
olha gente,existem mtas mais coisas pra contar aqui,mas infelizmente as palavras nao poderiam expressar tamanha a alegria do meu coração por esse momentooo...
como estou aprendendo mtoooo nesses dias sobre o valer de servir ao proximo mesmo que eu nao venha receber nada em troca...e dificil mas vale a pena sempre...rsrsr
(hoje estou liderando o ministerio inconformados onde temos 6 nucleos sendo estruturados visando o crescimento do reino de Deusss...
liderandooo tb 8 lideres do projeto jornada da aliança e tb fazendo parte da liderança da equipe do impacto vida e tb supervisionando 2 celulas e tb ficando na responsabilidade geral de mais de 80 pessoas...)MAS SINCERAMENTE,nada disso se compara ao prazer de estar com pessoas e amando pessoas e servindo pessoas...nao tem preço e tb prefiro mto mais esta do lado da minha futura esposa e vivendo pra ver ela feliz...
meu ministerio se resume em servir ao meu proximo com minha vida...se nao for esse o proposito...nao vale a pena ser lider de um ministeriooo...eu trocaria todo titulo pelo prazer de ver uma vida rendida aos pes de Jesus...
JESUS,ME CONSERTE ATE QUE EU DECIDA MORRER,PRA QUE OUTROS POSSAM VIVER...

Nenhum comentário:

Páginas