17 de dezembro de 2009

EVANGELHO DO REINO


OH como essa semana esta sendo tao real na minha vida pelo fato de estar experimentandoooo mto da graça de Jesus em que diz respeito ao meu proximo.pois Deus tem trago no meu coração esse desejo do coração Dele pelo evangelho do reino que precisamos viver e nao abandonar pois mais que seja dificil pra nos mesmos querer viver ele...poois ai sim as pessoas vao experimentar de algo onde vao ver o podeer de Deus agindo nas coisas mais simples...to mto feliz pelo fato do ministerio esta se levantando pra ajudar um ao outro e onde estamos orando pra que todos do ministerio venha ser acompanhado e assim podemos estar sendo conectados a todos do ministerio.essa semana fizemos uma visita na ksa de um casal do ministerio que estava frio e fomos la e demos amor a essa familia e levamos uma palavra e descobrimos q eles estavam passando dificuldades financeiras e por isso levamos alimentos e tb pegamos todas as contas atrasadas de agua luz e telefone estamos pagando ela pra que nao corte nada...fiquei mtoo feliz por isso q Deus tem colocado em nosso coraão pela missão integral e sei q isso e apenas o começo onde começaremos a ajudar o nosso proximo sem se preocupar com outra coisa...mas que nossa alegria seja sempre ver meu irmão bem em todas as areas...
orem por nos galera e tb to feliz pelo fato de minha esta casando e meu irmão esta indo morar com dois liderados meus e tb estou mto feliz poois dia 27 /12 estarei ministrando no culto do pr vinicius e por isso orem por mim mesmo pra q a gloria de Deus invada akele lugar...
ah gente tanta coisa pra poder contar pra vcs mas estou sem palavras pois esta borbulhando no meu espirito....ah e essa noite passada eu dormi na ksa do thiago ding e Deus me trouxe grandes revelações da Cruz e por isso nao quero para com essa mensagem...
Deus ta ardendo essa mensagem no meu coração e sei q Deus vai nos levar a grandes coisas...
aguardem galera e sei q em 2010 vamos experimentar de grandes coisas e por isso vcs são minhas testemunhas que eu estou dizendo antes de acontecer...
em 2010 mtas pessoas vao ir ate Jesus atraves do ministerio incoformados e vamos estabilizar todo o ministerio e tb cada nucleo do ministerio e tb eu vou ajudar todas as pessoaas desanimadas...rsrsrs
galera mais uma vcez eu peço orem por nos...
Deus tem me ensinado a nao parar de orar em linguas pra que eu seja mais edificado ainda.aa...
abraços galera e GRANDES COISAS ESTAO POR VIR...e nao posso deixar de agradecer ao espirito santo e por tudo que ele ta fazendo em nossas vidas nesses ultimos dias...
obrigado Jesus por tua graça e por nos mostrar um caminho tao maravilhoso q e a sua cruz...
obrigado PAI pos nos sustentar em cada momento e nos mostrar que seu amor é o maior e que vale fazer tudo por esse amor...
brigado galera e estamos juntos nessa nova caminhada...em breve mais novidades pois a vida com Jesus e uma aventura onde acontece mtas coisasssssssssssssss

Nenhum comentário:

Páginas