30 de setembro de 2009

VIDA PROFISSIONAL !!!

Nesses dias tenho olhado pra dentro de mim e tenho me perguntado sobre em que me entregar nessa fase da minha vida em relação a vida profissional,pois sei que Deus me chamou pra sua obra,mas ainda nao é tempo e por isso preciso investir e nao sei se continuo trabalhando de carteira assinada ou se saio e invisto em algo por conta propria.tenho hoje alguns produtos de suplementos e tambem o registro da loja,mas estou com pouco dinheiro pra investir e o dinheiro que tenho em minha mao hoje é apenas pra pagar meu curso na faculdade de teologia e nao abro mao e mês que vem ja nao terei dinheiro e nem sei como fazer daqui pra frente...
quero investir de cabeça em minha vida profissional,pois sei que Deus tem o melhor e nao vou olhar pra tras nao...quero viver em prosperidade pra dar o melhor pra minha familia e tambem poder investir financeiramente na vida de meus discipulos e tambem no ministerio inconformados...
nao quero trabalhar de carteira assinada mais nao,pois quero ter mais tempo pra investir nos meus discipulos e por isso vou lutar pra nao precisar disso e sim investir em minha loja aos poucos e assim pagar minhas contas mensais...
orem por mim e sei que Deus me dara a luz nessa area na minha vida...
brigado e Deus abençõe...
verei grandes coisas acontecendo nos proximos dias...

Nenhum comentário:

Páginas