15 de setembro de 2009

NADA VAI ME SEPARAR DO TEU AMOR JESUS

Mais uma vez descobrindo tanta coisa na minha caminhada e fico admirado com a graça de Jesus a cada instante disso tudo,pois nesses dias nos como ministerio temos saido a varias igrejas a ministrar o evangelho e tb em evangelismos e fiquei mtooooo feliz e a cada dia temos recebido mais convites,mas aos poucos fui me enfraquecendo pois,comecei a ficar sem tempo pra estar com Jesus e tb comecei a ver tantos elogios e convites como sendo algo de merito meu e dos meninos do ministerio e essa noite ao me encontrar com Jesus no meu quarto,cai prostrado aos teus pés mto envergonhado por tanta soberba e indempendencia ministerial sabendo q foi o proprio Jesus que me chamou pra essa obra e que foi simplesmente o seu amor por nós,trouxe mais desejo em cumprir o seu chamado.
me sinto priviliegiado de participar de tudo isso hoje na minha vida e ver o crescimento de cada membro me anima ainda mais e hoje depois de tantos erros,posso ver que algo que eu nunca posso esquecer é meu amor por Jesus e o motivo de eu abrir mao e lutar a cada dia é simplesmente o meu amor por Ele...
Jesus, me perdoe por estar caminhando longe da sua presença e nessa noite volto ao lugar de onde nunca devia ter saido,o centro da sua vontade...
Quero ver o ministerio gritando o maximo que puder seu amor por Jesus,nao importando os aplausos e nem as plataformas e sim o amor do Pai em nos...
pois so assim encontramos o verdadeiro significado do amor ao proximo,amando ao meu amado Jesus primeiro,pois so possso dar algo que eu recebo e esse amor ao proximo,hoje eu posso dar porque recebi esse grande amor eterno...
obrigado Jesus e nada mais importa do que viver a sua vida em nos...
te amooooooooooooooo Jesus e nao me faça perder o caminho do seu amor,pois vou lutar pra que nem os aplausos e nem os elogios e nem as agendas e nem os amigos e nem as atividades ministeriais me tire de estar sentado todo dia aos teus pés...te amo,simplesmente te amoooo

Nenhum comentário:

Páginas