27 de setembro de 2009

IGREJA :Hospital para os feridos

OH Deus como minha alma esta abatida dentro de mim...Me levante Senhor a trazer uma visão aos meus discipulos de vermos nossa igreja como um hospital para os feridos e nao um museu de santos onde lutam pra se tornarem mais um que o outro,e se vem como um medico pronto a ajudar a aquele que esta ferido por enfrentar a guerra do dia dia.tenho visto tantas pessoas tao marcadas por causa de suas recaidas e outras pessoas na liderança dessa guerra apenas cobrando de seus soldados sem dar nenhuma comida pra continuarem a caminhar...restaura em nos a visão de vermos nossos soldados nao apenas como guerrilheiros,mas sim como filhos amados e pessoas importantes.
não queremos gerar funcionarios pra fazerem obras e mais obras,mas sim filhos destinados a amar o proximo sem reservas e cumprindo o simples do evangelho de amar a Deus sobre todas as coisas e amar o proximo como Cristo amou a igreja e que podemos ir la fora no mundo resgatar todos que estao caidos e sujos pelo pecado e trazer eles pra dentro das quatro paredes de nossa igreja pra que possamos cuidar,limpar,restaurar,amar,abraçar e dar as maos pra caminhar juntos...nao questionando o seu passado e sim olhando a ele vendo o preço de Jesus na cruz valendo a pena na vida desse que estava perdido e foi achado,estava em pecado e hoje foi transportado para o reino do filho do amor de Jesus...EIS-ME AQUI pra cumprir o seu proposito em amar a todos caidos e rejeitados dessa nação...me ensina Jesus a ser um bom samaritano onde eu possa investir meu tempo,meu dinheiro,meus bens,pra ver o ferido salvo e amado por sua noiva...EIS ME AQUI...USA-ME...
QUERO PAGAR ESTE PREÇO...

Nenhum comentário:

Páginas