21 de setembro de 2009

NOVO TEMPO...

Tempo esse que eu vivo hoje,tem sido tao diferente dos meus planos,mas sei q Deus tem estado no controle o tempo inteiro,por isso nos proximos dias sei que vou viver novas aventuras...vou começar a experimentar de coisas sobrenaturais e sei que nao vou recuar diante desse novo tempo de Deus pra minha vida...
aqui no meu trabalho,tenho lutado pra conseguir vencer os obstaculos que tenho encontrado e ainda assim,nao tenho encontrado prazer e nesse pouco tempo que estou aqui,vejo que ja é hora de eu sair e experimentar novos sonhos pra mim.
será um tempo novo de expectativas novas,mas tudo sabendo depender de Deus e ainda assim podendo descansar no Senhor e uma de minhas metas sera cuidar do meu bem estar e tambem investir ainda mais em meus discipulos e podendo ter a certeza que vao frutificar no momento certo.
hoje tenho certeza que o melhor lugar que eu possa investir e na vida de alguem...pois a palavra de Deus fala que devemos ter investir em coisas que sao incorruptiveis...
sei que vou ver meus liderados experimentando o sobrenatural em suas vidas e eu serei o pioneiro de tudo isso...
aguarde e verá a gloria de Deus sobre a minha vida e meu ministerio...
O ministerio Inconformados ira atingir os 4 cantos desse mundo e levara o amor de Jesus em cada lugar dessa nação atraves de cada um desses que estao hoje comigo...
nao vou recuar em meio a tudo que escolhi viver hoje...
nao vou abrir mao dos planos de Deus pra minha vida e mesmo q isso me custe entregar a minha vida e meus sonhos pessoais...pois decidi que nada tenho a minha vida por preciosa,portanto que cumpra com alegria o ministerio que recebi do Senhor Jesus...
nada mais importa...apenas ter o meu coração entrelaçado com o de Jesus e amando as mesmas coisas q Jesus ama e odiando as mesmas coisas q Jesus odeia e podendo a cada dia mais e mais alegrar o coração do meu amado...
quero viver com um proposito de apenas agradar aquele que me convidou pra experimentar a melhor aventura e experimentar o melhor romance...JESUS...

Nenhum comentário:

Páginas