29 de setembro de 2009

UM SONHO DE FAMILIA !!!

Assim foi essa noite passada aqui em casa onde eu e minha mãe conversamos e começamos a compartilhar um com o outro os sonhos de cada um de nos e vimos que temos lutado tanto sem colher frutos e por isso em meio a tantas lutas e questionamentos,nos ajoelhamos no chao do meu quarto e começamos a clamar ao Senhor Deus pra vim nos confortar diante de tanta dor que temos passado,por causa de varias situações levantadas.foi um momento de quebrantamento onde entregamos ao Senhor nossas ansiedades e muitas lagrimas foram derramadas de ambas as partes e profetizamos novos tempos sobre a nossa casa crendo na provisão do Senhor em todas as areas em nossa familia.Cremos que grandes coisas estao por vir e grandes coisas vao aconetcer nesse lugar.
Pois somos filhos e nada disso pode nos tirar esse direito que temos na casa do Pai não.
eu e minha familia estamos vivendo um momento de uniao muito grande,onde temos que estar a cada dia mais proximo pra enfrentar toda essa dor a nossa volta,mas ainda assim desejamos viver como habacuque que em meio a tanta situação dificil,decidiu se alegrar no Senhor e é nisso que agarramos nesse dia.
a palavra de Deus diz:Deus nao tem prazer naqueles que retrocedem,mas o justo viverá pela fé e creio nas promessas do Senhor pras nossas vidas e creio que todos que estao a minha volta verão grandes promessas de Deus se cumprindo em nossas vidas...
TE AMOOOOOOOO JESUS E NADA PODE ME SEPARAR DESSE AMOR !!!

Nenhum comentário:

Páginas