9 de setembro de 2010

UM CORAÇÃO QUEBRANTADO...



"Os Sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado;a um coração quebrantado e contrito não desprezarás,ó Deus".Salmos 51:17



Esse texto acima me traz algo maravilhoso ao coração,me traz um desejo de estar todos os dias aos pés de Jesus sem me preocupar com nada a minha volta.Já tem alguns dias que tenho desejado ter escrito esse texto,mas sei que o melhor dia pra ter escrito foi hoje e nesse exato momento,pois acabei de sair do meu quarto,acabei de babar,chorar aos pés de Jesus com tanta alegria no meu coração e que não aguentei e acabei ligando o computador pra mim vim relatar mais um momento como esses que tenho vivido ao lado do amado da minh'alma e que tem assim marcado a minha vida.Mas deixa eu relatar algo galera,nesses dias tenho estado muito chateado,angustiado,triste por algumas situações na minha vida.tenho me sentido um sujo diante de Deus nesses últimos dias e isso tem trago ao meu coração tanta insatisfação pelos projetos de Deus ao meu coração e hoje quando me levantei,acordei disposto a me encontrar com Jesus,acordei convicto de terminar esse dia marcado pela tua presença,foi então que tive a oportunidade no meu trabalho de ir na casa de uma cliente e peguei um ônibus que demoraria uma hora pra chegar na casa dela e então liguei meu mp3 e comecei a louvar ao Senhor mesmo sem vontade e foi quando me embriaguei mesmo ali no ônibus pela tua presença,comecei a louvar o Nome de Jesus,comecei a adorar a Ele que é digno de toda adoração e que não merece se entristecer por nossa causa,foi aí que veio ao meu coração um desejo tão grande de me arrepender dos meus pecados e então comecei a pedir perdão ao Senhor pelas obras da minha carne em todos os sentidos,comecei a declarar pecado por pecado e assim veio ao meu coração uma entrega no meu espírito de poder me derramar em tua presença,mas eu tive que me conter e assim parei de cantar,mas continuei a louvar em pensamento e então voltei ao escritório e assim esperei a hora de ir embora e foi quando mais uma vez dentro do ônibus me deparei com a presença do Senhor e assim quando cheguei em casa,coloquei minha mochila no canto e fechei a porta do meu quarto e me prostrei aos pés de Jesus e comecei a apenas adorá-lo e apenas louvar o seu Nome e não me importei com nada e assim Deus me trouxe essa palavra de Salmos 51:17 que o sacrifício que agrada ao Senhor é um coração quebrantado e isso quer dizer um coração derramado em tua presença,um coração sedento por Ele,um coração apaixonado,um coração que simplismente deseja estar ao lado Dele e mais nada.OH Jesus como eu te amo,como meu coração bate mais forte ao ouvir o seu nome,como sou grato ao Senhor por ter sua presença mesmo em meio a tanta escuridão no meu coração,assim como Davi declara em Salmos 88:18 que meus amigos eram as trevas,mas ainda o seu amor esta sempre ao meu lado e não me largando por nada e assim como salmos 89:1 declara que o Grande amor do Senhor cantarei para sempre e manifestarei a tua fidelidade de geração em geração.Oh como estou alegre novamente,pela alegria da tua salvação Jesus em minha vida e não existe nada melhor que nos alegrarmos em saber que vamos estar todos os dias na tua presença...hahahaha.Eu sempre vou cantar a Ti Jesus e sempre vou te perguntar o que posso te dar e te adorarei pela tua liberdade em mim e sempre vou cantar que "TU ÉS BOM,JUSTIÇA ESTA EM TI,TEU AMOR É PRA SEMPRE"OH Deus,preciso mostrar a todos a minha volta que ter um coração quebrantado alegra o teu coração e que tu amas um coração arrependido e vê com um sacrifício agradável as suas narinas.Jesus,nessa noite termino esse texto dizendo que tu és meu amor,tu és minha vida,te amo mais que minha futura esposa,minha familia,meu ministério,meus amigos e tudo mais.Não quero fazer outra coisa a não ser te alegrar e por isso decido mudar meu turno no seminário de manhã para noite e assim ter minhas manhãs livres pra que eu venha todos os dias te buscar e me lançar em tua presença com todas as minhas forças.Descubro que o Senhor tem todos os dias me esperado no meu quarto e eu não tenho ido por agendas lotadas com outras coisas,mas eu me arrependi Jesus e volto ao lugar da tua presença e assim renovo minha aliança contigo.Ah eu não quero parar de escrever mais não Jesus,quero cantar,pular,chorar,orar em outras línguas,dançar,rolar no chão do meu quarto,prostrar aos teus pés e simplismente dizer todos os dias que É VC O AMADO DA MINHA VIDA...Linda noite Jesus e conta comigo pra que nossa amizade venha marcar essa geração e que sempre o Senhor venha ser o SENHOR DA MINHA VIDA...

Nenhum comentário:

Páginas