18 de outubro de 2012

Um Pai de amor

http://www.youtube.com/watch?v=VQH1oImHZ84&feature=related
Assistam esse vídeo... (ABA PAI- Daniel Alencar)

"Por que todos os que são guiados pelo Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: "Aba Pai". O próprio Espírito Santo testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus. Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória" Romanos 8:14-17

Oh Deus, o que dizer diante de tanto amor, o que dizer diante de tanta graça, meu coração dentro de mim está com tanta alegria, alegria por ter o Espírito Santo habitando em mim, alegria por saber que sou teu Filho, alegria por saber que estou sendo guiado pelo Teu Espírito, alegria por experimentar as mesmas bençãos que Jesus o primogênito experimenta, o de ser chamado de filho de Deus. 

   Nada há em mim de bom que me faça ser filho pelos meus próprios méritos, tudo Vem de Ti, foi o Senhor que me criou, foi o Senhor que me chamou pra ser seu filho, foi o Senhor que escolheu me amar em meio aos meus pecados, foi o Senhor que entregou seu único filho pra morrer em meu lugar, foi o Senhor que me deu alegria de ser chamado seu filho, foi o Senhor, sempre o Senhor, em todos os momentos, em todas as situações de alegria que fazem parte da minha vida, sentimentos que nasceram primeiro no teu coração; e eu sem mérito algum, só tenho a dizer, OBRIGADO. 

   Obrigado pelo teu perdão todos os dias, obrigado pelas palavras de amor que vem ao meu ouvido todos os dias, Obrigado pelo alimento todos os dias na minha mesa, obrigado pelos desafios que o Senhor me incentiva a conquistar, me segurando pela mão em todos eles, obrigado por acreditar em mim, mesmo quando nem eu acredito, obrigado por me aperfeiçoar a cada dia, pra que eu pareça com seu filho Jesus, Obrigado Deus por me disciplinar, me exortar, me animar pra tua obra. 

  Pai, obrigado! 

Eu amo a minha família... Meu Deus Pai, Meu irmão Jesus e meu amigo Espírito Santo...

  

Nenhum comentário:

Páginas