15 de outubro de 2012

O preço já foi pago por cada pecador

"Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos." 
1 João 3:16 

     Conhecemos o amor de Cristo, quando entregamos a nossa vida por amor as outras pessoas, sentimos esse amor de Cristo, quando sentimos as pessoas a nossa volta, quando olhamos nos olhos delas, quando ouvimos elas, quando paramos para dar atenção a cada uma delas, amar ao próximo significa literalmente, "amar ao próximo" não há um estudo científico pra tentar alterar em nada e nem pra arrumar desculpas de como amar, mas simplesmente ouvir as pessoas e poder amar elas, como Cristo se entregou por nós. 

      Quando me deparo com "Romanos 1:14 - quando Paulo disse: Sou devedor tanto a gregos como a Bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes. Por isso estou disposto a pregar o evangelho também a vocês que estão em Roma." esse texto enche meu coração de alegria e também me sinto desafiado com as palavras de Paulo. 

      Somos devedores das prostitutas, dos moradores de rua, dos depressivos, dos presos, dos mentirosos, dos homossexuais, dos usuários de drogas e etc. 

       Em Mateus 16:18 Quando Jesus diz a Pedro: "Sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". 

     A palavra do Senhor nos dá a garantia pra podermos ir e saquear o inferno, pra sairmos das nossas zonas, pra atacarmos e não ficarmos nas defensivas, o texto é claro ao dizer que as portas do inferno não vão prevalecer e não as portas das igrejas, por isso igreja, há um clamor no meu coração em dizer, VAMOS ATACAR. 

  E o que devemos a cada uma das pessoas que não conhece a Jesus é o amor, vamos amar, vamos mostrar o Evangelho que é o poder de Deus pra salvação de todos que crêem no seu nome. 

E quero dizer a todos que o preço já foi pago na cruz, Jesus morreu por cada uma dessas vidas, Jesus já pagou o preço pra que essas vidas sejam livres dessa opressão de vida, elas não precisam continuar a viver uma vida escrava do pecado, por isso existe a igreja, pra anunciar o Evangelho a essas pessoas. 

EU NÃO me conformo como as pessoas estão vivendo, vivendo de maneira desregrada e sem motivo nenhum pra viver. Vamos nos levantar Igreja do Senhor Jesus em busca de salvar e levar o reino de Deus a cada uma dessas pessoas, 
Posso contar com vc? Deseja fazer algo? Qual o seu inconformismo? Quero poder caminhar com vc que deseja fazer a diferença, quero conhecer seu amor pelos perdidos, como o meu está agora. 

A igreja do Senhor unida em favor da salvação e transformação de cada um que não conhece o seu amor, a igreja tem autoridade pra ir em Nome de Jesus e lutar por essas pessoas que nesse exato momento, não sabe que existe um Deus poderoso que entregou seu filho pra morrer pelos pecados delas e que elas podem ser livres do jugo do pecado. 

"O salário do pecado é a morte, mas o DOM gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus Nosso Senhor" Romanos 6:23

Não vamos deixar essas pessoas morrerem no pecado, pois o preço já foi pago e a salvação é gratuita, por isso nos levantemos pra anunciar essa verdade a cada um desses corações. 

Deseja compartilhar algo sobre o texto ou o seu inconformismo? 
me mande um email: TIAGO.GUEDES@INSTITUTOINCONFORMADOS.COM.BR 


Nenhum comentário:

Páginas