18 de setembro de 2012

"Teus Sonhos são mais altos que os meus"


Boa noite meus amigos, gostaria de relatar um pouco da minha vida, visando exaltar o nome do Meu Deus, e também podendo testemunhar sua obra maravilhosa. 

1_Imagina um jovem de 24 anos,Apaixonado pela vida,apaixonado pela família, sonhador, motivado e alegre?

2_Agora imagina um jovem de 24 anos,frustrado,triste, sonhos egoístas, desejos tão impuros e muito ignorante?

Qual a diferença dessas 2 pessoas ? 

_A diferença, foi que o primeiro encontrou Jesus no meio da caminhada, aos 12 anos. 

_E o segundo, escolheu viver os seus próprios sonhos e objetivos pessoais, sem Jesus na sua vida.

"Tudo na vida é uma escolha"

Todos os dias sou grato a Deus por ter me chamado pra essa obra maravilhosa, eu era um pré-adolescente tão frustrado, por causa da separação dos meus pais, por causa do meu rosto cheio de espinhas na época, por causa da auto-rejeição, por causa do meu pai ter sido preso na época, por causa da minha mãe estar sozinha na época e tantas situações que pra um adolescente, poderia escolher fazer tanta coisa errada. 

Mas um Homem, chamado Jesus... me encontrou e me convidou pra viver uma aventura radical. 
Esse Jesus, mudou meus valores, mudou princípios no meu coração, me mostrou o valor de ser um uma pessoa sem o uso do álcool, sem a prática do sexo antes do casamento, sem o uso de drogas, viver sem depressão e pelo contrário, me deu motivo pra viver, me deu alegria, me encheu de amor Ele, por mim mesmo e pelas pessoas a minha volta. 

Jesus me deu sonhos mais altos que os meus, os meus sonhos eram tão pequenos por causa da minha visão egoísta, mas Ele Jesus me encontrou e me deu sonhos tão altos que estou maravilhado com cada sonho que tem se realizado em minha vida.

Com todas as letras, posso dizer que em tudo que vivi de bom até hoje, em nada veio de mim mesmo, mas sim Jesus que entrou na minha vida e me mostrou o prazer de viver pra Ele e para as pessoas a minha volta. 

Hoje, sou responsável por uma ONG(Instituto Inconformados), onde atendemos mais de 300 pessoas por semana, sou responsável por um seminário que tem preparado jovens pra lutar pelo direito dos injustiçados, supervisiono células tenho a minha mãe como amiga e parceira de trabalho, e o único motivo de tudo isso, é pelo fato desse homem chamado Jesus ter entrado na minha vida. 

A Bíblia diz: "Disse Jesus: Eu sou o Caminho, A verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim" João 14:6

_Qual o legado vc está deixando pra sua família, para os seus descendentes, e qual a diferença vc tem feito nessa geração?

Não perca o foco e seja agente de transformação a sua volta. 

O Foco das minhas palavras são de agradecimento a Jesus e mostrar a todos a minha volta que Jesus pode sim mudar a vida de qualquer um que deseja Ele entrar em sua vida. 

"Em nada tenho a minha vida por preciosa pra mim mesmo, portanto que cumpra com alegria e complete o ministério que recebi do Senhor Jesus para dar testemunho do Evangelho da Graça de Deus" Atos 20:24

OBS: Ao lado segue a canção do Fernandinho pra vc ser motivado a desejar viver os Sonhos de Deus que são maiores que os seus. 

Nenhum comentário:

Páginas