24 de setembro de 2012

5 anos de Inconformados


Não tenho palavras pra descrever esse grande dia na minha vida, um dia de muita alegria, festa, risadas, abraços, curtições, comemorações, comunhão, lágrimas, comidas, bebidas, agradecimentos e honras pra muitas pessoas e principalmente para o nosso Rei Jesus.


   Eu lembro do início, eu lembro das primeiras lágrimas, eu lembro das primeiras promessas e também das que foram realizadas até então, eu lembro de cada rosto que passou por essa equipe, eu lembro de cada ação em cada favela, em cada escola, em cada faculdade, em cada casa de recuperação, em cada praça, em cada hospital, em cada prisão que passamos e podemos levar o amor do Senhor naquele lugar.

        "Como é bom poder pertencer ao Deus de amor, Como é bom poder confiar em tua fidelidade"
 Sou grato a Deus pela vida do Cau, Luciano (Tiolu) e Fernanda. Os primeiros que pertencerão a esse chamado, da primeira reunião na casa do Cau, vcs teve seus papéis fundamentais nessa obra, foram os que geraram esse sonho junto comigo no início.

         Agradeço também pela vida da Kelly e Bia, que foram intercessoras desse trabalho e deram entrada no meio da caminhada e trouxe ao nosso ministério, grande apoio ao gerar no mundo espiritual, tantas promessas e realizações.

        Ao Pedro, Abner, Matheus, Samuel que entraram nesse grupo e não saíram mais e trouxe tanto amor para com os membros e tomaram a visão pra sim e nesses 4 anos tem servido com tanta excelência nesse ministério.

        A vida do Pr.Vinícius que trouxe ao nosso ministério, sabedoria, direção, que tem sido um pai pra esse ministério, amo sua vida demais, e sua vida é uma referência pra todos nós... É DE DEUSSSSS

        Ao Jefferson que veio somar e veio ser a resposta de Deus na minha vida depois de tantas lágrimas derramadas, vc foi um dos melhores presentes de Deus que eu já recebi na minha vida, crescer ao seu lado, é uma honra, ter vc por perto me traz segurança, assim como a Letícia falou, vc é como um leão de Deus nos protegendo. Te amo meu irmão.

        A Érica e Hellen que esteve conosco, nos acrescentou tanto e trouxe pra nós a revelação de tantas promessas que virão acontecer, foi bom demais o tempo de vcs conosco.

         A vida da Flávia, Guto e Júlio... vcs realmente entraram pra sacudir ainda mais esse ministério, trazendo uma estabilidade muito grande e constância de amor... amamos vcs

         Minha mãe,Glória, Luzinete e Norma... Quatro mulheres de fibras, mulheres guerreiras, mulheres como Débora, que são profetas do Senhor e veio nos trazer ainda mais segurança em todos os sentidos. amamos a vida de vcs...

         A Stéphanie e Lidiane, tão recentes e tão amadas do Senhor... Vcs são bençãos demais nessa equipe.
É DE DEUSSSSS.

      E a todos que estão presentes hoje nos Inconformados, a todos que já passaram por esse grupo, a todos que estiveram orando por nós, a todos que tem se entregado por essa visão, Eu sou apaixonado por vcs.

    Obrigado Deus, Jesus e Espírito Santo por fazer tudo acontecer, por gerar a visão no meu coração, por trazer as pessoas, por me motivar a continuar a quando parecia dar tudo errado, por estar comigo até na reunião que não esteve ninguém presente, por ouvir cada gemido, por me abraçar em tempos de choro, por me tirar do ministério pra aprender mais com o teu reino, por me batizar com amor pelas vidas, por me fazer viver hoje mais apaixonado por Ti que no início.

"EBENÉZER, pois até aqui o Senhor nos ajudou" 1Samuel 7:12b



Nenhum comentário:

Páginas